@zardox,
Eu não viajo tanto assim. Faço viagens mais longas 1x ao ano, às vezes 2.
No começo do mês fiz GIG-EZE, 3h20 de voo, e não paguei pelo Premium.
Pelas firulas que oferece, não acho que vale.
Como sou Ouro, pude usar a sala VIP do GIG, que é bem confortável, mas o café era horrível (máquina de Nescafé).
5 motivos para você experimentar a GOL Premium
- JulianaMagalhaes Mensagens: 6024
Eu acho válido. Só não faria se em voos muito curtos!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Realmente quem é Ouro ou Diamante já tem vários benefícios, como prioridades, sala vip e mais milhas.
- zardox Mensagens: 11619
Eu sou ouro... mas se a diferença de um voo do Rio para Buenos for de apenas R$ 100,00 por pessoa, ida e volta, eu pago esse mimo....
Tem mais a ver pelo serviço de bordo e a cadeira... é um pequeno conforto a mais.. como estamos sem tempo para viajar, gastaria de boa...
Tem mais a ver pelo serviço de bordo e a cadeira... é um pequeno conforto a mais.. como estamos sem tempo para viajar, gastaria de boa...
- MarySimoes Mensagens: 581
Vale muito a pena mesmo!
http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
- Beatriz Mensagens: 2033
Não há dúvidas que é melhor... aí cada um tem que ver se o valor da diferença vale ou não vale para si próprio. Eu gosto quando temos escolhas assim.
-
Ajudante
Como funciona o entretenimento individual da GOL Linhas Aéreas viewtopic.php?f=338&t=15785" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41743
Exemplo de valor onde vale MUITO a pena comprar a GOL Premium:

Apenas R$146,00 a mais, sendo que você tem as prioridades, acesso à excelente sala vip no GRU Airport, e terá mais conforto na aeronave. Também ganha mais milhas Smiles.

Apenas R$146,00 a mais, sendo que você tem as prioridades, acesso à excelente sala vip no GRU Airport, e terá mais conforto na aeronave. Também ganha mais milhas Smiles.
-
emmanuelkalispera
Quem pode pagar esse preço, já tem quase todos esses benefícios sendo Diamante. E a propósito, não existe esse benefício da mala prioritário, pois minhas malas nunca chegam primeiro, ainda que adesivadas como prioridade. É um benefício inútil. Em muitas das vezes, inclusive, reparo que outros prioritários com malas adesivadas recebem a mala também como se não fossem. Viajei de GRU para ASU mês passado e a minha foi uma das últimas. O serviço da Gol é vergonhoso.
Voltar para “Avaliações da GOL Linhas Aéreas”