Dicas para conseguir um cartão de crédito top da Porto Seguro
-
Aledns
Você pode tentar o cartão da Porto Seguro e que eu saiba, nao pertence à Itaucard e sim a uma financeira da própria Porto Seguro. Acredito que a blacklist do Itaú não se aplique aos produtos da Porto Seguro
- unleashedrafael Mensagens: 341
@Aledns
A Porto Seguro pertence ao Itaú a quase 10 anos
A Porto Seguro pertence ao Itaú a quase 10 anos
-
JPSAL
@Einstein,
Porto Seguro Segurose Itaú Seguros são a mesma coisa há praticamente 10 anos.
Tanto que Porto Seguro, Itaú Seguro e Azul seguros são a mesma coisa, muda só o nome na porta.
Agora a Porto Seguro financeira e o banco Itaú realmente não são a mesma coisa não.
Porto Seguro Segurose Itaú Seguros são a mesma coisa há praticamente 10 anos.
Tanto que Porto Seguro, Itaú Seguro e Azul seguros são a mesma coisa, muda só o nome na porta.
Agora a Porto Seguro financeira e o banco Itaú realmente não são a mesma coisa não.
-
JPSAL
Acho difícil alguém aqui saber e, se soubesse, estaria divulgando informações confidenciais tanto do Itaú como da Porto.
Melhor solicitar logo o cartão...
Melhor solicitar logo o cartão...
-
Aledns
Olha, se fosse administrado pelo Itaú, como por exemplo o Credicard hoje é, seria do Itaucard. O que não é o caso
Mas, como eu disse e já disseram, não custa pedir o cartão. O não você já tem
Mas, como eu disse e já disseram, não custa pedir o cartão. O não você já tem
- unleashedrafael Mensagens: 341
Nossa, eu realmente pensei que a Porto pertencia ao grupo Itaú.
-
jpaulo604
O acordo entre Itaú e Porto Seguro envolveu a troca de ações (Itaú tem cerca de 30%), e especificamente os produtos seguro auto e residência, que foram para a Porto Seguro. No restante, eles são separados e concorrentes, inclusive investimentos, cartão de crédito, etc.
JP
JP
-
JoseOliveira16
O que o GabrielDias, disse é a pura verdade, kkkkkk
Acabei de postar no topico do VI, vou colocar aqui o q aconteceu comigo, kkkkkk
Essa porto é meio estranha, kkkkk...
Mandei a fatura do meu Unique 70k de limite faturas de 15k, + extratos bancario, me aprovaram o platinum com 20k de limite, aceitei, 15 dias zerou o limite, tentei novamento o Infiniti e meu aumentaram o limite para 25k, novamente acabou e tentei denovo o Inifiniti, me mandaram um email que nao poderia me ajudar, e pediram para tentar novamente em 6 meses, kkkkkkkk
Acabei de postar no topico do VI, vou colocar aqui o q aconteceu comigo, kkkkkk
Essa porto é meio estranha, kkkkk...
Mandei a fatura do meu Unique 70k de limite faturas de 15k, + extratos bancario, me aprovaram o platinum com 20k de limite, aceitei, 15 dias zerou o limite, tentei novamento o Infiniti e meu aumentaram o limite para 25k, novamente acabou e tentei denovo o Inifiniti, me mandaram um email que nao poderia me ajudar, e pediram para tentar novamente em 6 meses, kkkkkkkk