Vale a pena assinar o Clube 10.000 da Multiplus?
-
odl1899
@Lemon, cancelamento do Clube Smiles é somente na central, para número 0300 e alguma coisa.
-
Lemon
Imaginei. Já havia buscado no site inteiro deles. Nisso o Multiplus é bem superior. Obrigado!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Para cancelamento adoram complicar.
-
odl1899
Pode até conseguir cancelar pelo chat, mas no site está escrito que o "único canal" para cancelamento do clube é o telefone.
Para evitar dor de cabeça, liguei logo de uma vez, gravei a ligação e anotei o protocolo.
Para evitar dor de cabeça, liguei logo de uma vez, gravei a ligação e anotei o protocolo.
-
pauloleo
Eu cancelei pelo chat, me passaram protocolo também e logo em seguida recebi o e-mail de confirmação.
-
Ajudante
Dá para confiar nos programas de fidelidade? viewtopic.php?f=23&t=15833" onclick="window.open(this.href);return false;
- Profeta Mensagens: 1751
Bem, agora a Multiplus tá com palhaçada no Clube 10k. Fiz uma viagem nacional agora em abril, ida e volta, na ida não tive problemas, mas na volta, o meu status que era Gold na LATAM por causa do Clube 10k, foi reduzido para o comum, sem qualquer aviso. Resultado, tive que pagar franquia de bagagem no aeroporto.
Abri reclamação na LATAM, falaram que não poderiam resolver, mas pelo menos vão me reembolsar. Aí abri outra reclamação diretamente na Multiplus, via consumidor.gov.br.
Abri reclamação na LATAM, falaram que não poderiam resolver, mas pelo menos vão me reembolsar. Aí abri outra reclamação diretamente na Multiplus, via consumidor.gov.br.
-
Ajudante
Clube Multiplus remove nível Gold de associado e causa prejuízo viewtopic.php?f=23&t=15883" onclick="window.open(this.href);return false;
Voltar para “LATAM Fidelidade”