A ironia final foi o Neverlost errar na hora que o programei para fazer a devolucao na Hertz do aeroporto.
Ele me mandou usar uma saida da toll way que so aceitava tag. Como ele nao veio com o tag e nem havia a opcao de pedir , considerei um erro.
Alias , estranho isso de justamente a saida para o aeroporto so aceitar tag , nao ? Imagino que a maioria dos turistas que alugam carro nao o adquira.
Aluguel de carro: conheça os gastos extras que você pode ter
- Fabio Mensagens: 8900
Por que ? Eu nao sou um usuario de GPS e nao tenho padrao de comparacao. Mesmo o do celular , eu uso uma vez na vida e outra na morte.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Lê o texto sobre ele que você irá entender.
-
europegrad
Alugar GPS, para mim, é o pior desperdício de dinheiro que alguém pode fazer em uma locação. Você não sabe se o GPS está atualizado ou não (tem agências que são relapsas e não tem a pachoça de atualizar o GPS delas na Internet), e o custo de aluguel de GPS por apenas 3 dias já é mais alto que o custo da melhor solução, ao meu ver: uma app no smartphone.
A TomTom tem excelentes apps para iPhone e outros, tem todos os recursos que um GPS de locadora teria, e vc ainda pode se familiarizar com ele durante o vôo, pois ninguém merece perder 15 minutos ou mais aprendendo como usar o GPS depos de horas de vôo.
A TomTom tem excelentes apps para iPhone e outros, tem todos os recursos que um GPS de locadora teria, e vc ainda pode se familiarizar com ele durante o vôo, pois ninguém merece perder 15 minutos ou mais aprendendo como usar o GPS depos de horas de vôo.
Se for um voo longo em econômica então será mais complicado ainda a aprender a usar o GPS.
-
mijarela
Já se sabe que quando se opta pelo aluguel de carros tem sempre alguns custos a mais, nos contratos a letra pequena, seguros e tal. É preciso é perguntar e voltar a questionar as condições
- Fabio Mensagens: 8900
Nem tanto , encarei 10 horas nao em qualquer economica , mas na economica da Continental , particularmente economica , e levei uns 10 minutos para me familiarizar com o NeverLost rs rs rs
- LeandroCintra Mensagens: 402
Nada na humanidade inteira é pior do que a econômica da Gol. A da Varig, no 737300 Sucatão que eles usam para o Caribe, é o fim.
Quanto aos carros, aluguei um pelo priceline e não gostei. O cara do balcão da Avis só faltou me ameaçar de morte para vender a porcaria do seguro contra terceiros. Eu já estava escolado e neguei até o fim. Mas a insistência foi tão irritante que eu nunca mais pego carro da Avis na vida. Entendo como má-fé. Antes eles ficavam pondo medo na gente com o seguro CDW-LDW do cartão. Agora que isso está popular, estão enfiando a faca no contra terceiros, que tem uma cobertura mínima (normalmente 10 mil dólares) obrigada por lei (ou seja, assinou contrato, a locadora assume). Mas eles fazem de tudo para te vender um de um ou dois milhões de dólares pelo preço de uma nova diária, obviamente. Fora que me deram um carro ridículo, nada a ver. Mas, ressaltando o que disse o Fábio, depois de 10 horas de econômica nossas energias e o cérebro estão bem lentos, e eu acabei engolindo para sair logo dali...
Falam mal da Budget, mas no Caribe adorei. Não teve nada além do que estava no site (inclusive não cobraram as taxas de devolução em aeroporto que me cobraram pelo priceline e outros penduricalhos a mais). Peguei em Curação um carro com 157 km e em Aruba um com 200 km. Mais novos do que isso, só zero. E sem encheção de saco, aceitaram o seguro do cartão sem falar nada e nem bloquearem uma fortuna de limite do cartão. Gostei dos caras.
Quanto aos carros, aluguei um pelo priceline e não gostei. O cara do balcão da Avis só faltou me ameaçar de morte para vender a porcaria do seguro contra terceiros. Eu já estava escolado e neguei até o fim. Mas a insistência foi tão irritante que eu nunca mais pego carro da Avis na vida. Entendo como má-fé. Antes eles ficavam pondo medo na gente com o seguro CDW-LDW do cartão. Agora que isso está popular, estão enfiando a faca no contra terceiros, que tem uma cobertura mínima (normalmente 10 mil dólares) obrigada por lei (ou seja, assinou contrato, a locadora assume). Mas eles fazem de tudo para te vender um de um ou dois milhões de dólares pelo preço de uma nova diária, obviamente. Fora que me deram um carro ridículo, nada a ver. Mas, ressaltando o que disse o Fábio, depois de 10 horas de econômica nossas energias e o cérebro estão bem lentos, e eu acabei engolindo para sair logo dali...
Falam mal da Budget, mas no Caribe adorei. Não teve nada além do que estava no site (inclusive não cobraram as taxas de devolução em aeroporto que me cobraram pelo priceline e outros penduricalhos a mais). Peguei em Curação um carro com 157 km e em Aruba um com 200 km. Mais novos do que isso, só zero. E sem encheção de saco, aceitaram o seguro do cartão sem falar nada e nem bloquearem uma fortuna de limite do cartão. Gostei dos caras.
Em Aruba e Curaçao a Hertz bloqueou US$500 no meu cartão. Em Cancún a mesma Hertz bloqueou US$1.500 em 2010 e agora em 2011. A locação agora de novembro foi péssima e tive que contratar seguro. Em breve colocarei o relato no ar.
Voltar para “Aluguel de carros”