Verdade, pedi o meu pelo site (não sou correntista do BB) e não precisei enviar nenhuma documentação e o cartão chegou hoje em casa (num envelope comum).
Mas vou cancelar, porque quando pedi não me atentei que ele não tem os benefícios do homonimo do Bradesco (taxi por exemplo).
Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles MasterCard Platinum
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Mas você ficou com o limite em que valor no Amex? Ele também é compartilhado?!Pehdepano escreveu:Eu acho que a exigência de renda mínima de R$6.000,00 nem sempre é aplicada. Abri minha conta no BB declarando R$1.500,00 e recebi 2 Platinum, Smilles Martercard e um American Express. Mas é provável que se for pedir pro gerente, perguntando se pode solicitar um Platinum, ele vai tentar vender algum produto.
- RodMY Mensagens: 660
mafiotecano,
Vc não comprovou nada e te mandaram o Platinum mesmo, q é o top desse modelo? Quanto tempo demorou pra chegar?
Vc não comprovou nada e te mandaram o Platinum mesmo, q é o top desse modelo? Quanto tempo demorou pra chegar?
Também estou com esta dúvida... Mas sei lá, se tratando de BB eles devem ter um histórico do CPF dele, no mínimo, de alguma vez que foi correntista.
- mafiotecano Mensagens: 778
Demorou uns 15 dias. A carta com a senha chegou em 10 dias.
Eu creio que, como quando não se é correntista, você pede o cartão pelo site do Serasa, deve haver uma checagem bem rigida. Como disse, apenas preenchi o cadastro com as minhas informações e aprovaram sem nem entrar em contato comigo uma vez sequer. Obviamente eu preenchi o cadastro com as informações 100% verdadeiras.
Como já tenho cartões Platinum em três outros bancos, isso deve ter facilitado.
Eu creio que, como quando não se é correntista, você pede o cartão pelo site do Serasa, deve haver uma checagem bem rigida. Como disse, apenas preenchi o cadastro com as minhas informações e aprovaram sem nem entrar em contato comigo uma vez sequer. Obviamente eu preenchi o cadastro com as informações 100% verdadeiras.
Como já tenho cartões Platinum em três outros bancos, isso deve ter facilitado.
Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Veja o que tem escrito no site do cartão:fbarboza escreveu:Site do Serasa?
E o link de cadastro é interno do Serasa: https://sitenet.serasa.com.br/cartaobbsmiles/InterfaceProposta?action=YXRQKEMRD8J8SNTDULQ" onclick="window.open(this.href);return false;Sua proposta será recebida pela Serasa Experian, empresa especializada em análise cadastral que foi contratada pelo Banco do Brasil como correspondente no País.
Próximos destinos:
Interessante, nunca tinha visto isto. Bem mais prático hein?! Não precisar ficar mandando documentação.
Está lá.nando escreveu:mafiotecano,
Depois escreve lá no tópico de Maceió sobre a cidade.
Próximos destinos: