Space Bag: Mais espaço nas suas malas para as compras da viagem

Troca de informações e dicas sobre acessórios úteis em viagens.
fernandobetao Mensagens: 393
Sex Mai 25, 2012 9:25 am
Eu nunca tinha ouvido falar mas, já dei uma olhada na internet e parece interessante. Vou dá uma procurada no supermercado. Só não achei prático o fato de necessitar do aspirador de pó (pelo que entendi é assim).

Herculano Mensagens: 291
Sex Mai 25, 2012 9:28 am
Fernando, se não me engano, você pode usar o secador do hotel.

fernandobetao Mensagens: 393
Sex Mai 25, 2012 9:31 am
Mas, a lógica do negócio não é sugar o ar do saquinho? Como com o secador funcionaria?

Herculano Mensagens: 291
Sex Mai 25, 2012 9:40 am
Devo ter viajado mesmo, nunca usei, mas tinha a impressão que um amigo meu falou isso...ralmente não faz muito sentido..

fctenorio Mensagens: 535
Sex Mai 25, 2012 1:04 pm
Se você tiver acesso a um aspirador ótimo, se não basta você pressionar bem o saco ou, se for possível, sair enrolando ele para tirar todo o ar possível. Fiz isso com um travesseiro de látex e ele ficou com a espessura de uma toalha de rosto dobrada. Ele tem uma válvula que só deixa o ar sair. É muito fácil.

Rcgallego Mensagens: 144
Sex Mai 25, 2012 8:39 pm
Quando usei eu deitava e rolava em cima. Hehehehe

viajante Mensagens: 1090
Sáb Mai 26, 2012 12:02 pm
Deveriam inventar alguma coisa eletrônica para fazer o serviço. Eu tenho uma bomba manual para tirar o ar mas não dá muito certo. O melhor é ir enrolando ele ou ainda pegar o aspirador.

pedronesmartins Mensagens: 35
Seg Jul 02, 2012 7:19 pm
É, já vi algumas pessoas reclamando dessa bomba. Já indicaram pedir o aspirador emprestado do hotel, ou até ir o posto de gasolina com os seus sacos na mala e, ao lado do ar comprimido para encher pneus, identificar a máquina de "vaccum". Na maioria dos postos o serviço é self service e custa algumas moedas por alguns minutos. Bem interessante. hehe

viajante Mensagens: 1090
Ter Jul 03, 2012 10:10 am
É uma solução em caso de não conseguir aspirador de pó. :)

fctenorio Mensagens: 535
Ter Jul 03, 2012 11:37 am
Acabei de chegar de uma viagem para Londres e Paris e utilizei pela primeira vez o Space Bag. Achei fantástico e fácil de usar mesmo apertando manualmente e até sentando em cima RSRSRSRS. Muito útil também foi o tamanho menor pois comprei no Freeshop na ida dois daqueles travesseiros de pescoço de espuma visco-elástica, após o uso coloquei eles no Space Bag ainda no avião, comprimi manualmente e os enfiei facilmente em minha mala de mão ocupando um mínimo de espaço. Recomendo a todos.
Comprei também dois de tamanho super G no site chinês indicado aqui nesse post e quando cheguei da viagem já tinham entregue em meu apartamento. São ótimos para colocar edredons, travesseiros e casacos de frio, a economia de espaço é fantástica.

Voltar para “Acessórios úteis em viagens”