Taxa de crédito rotativo nos cartões de crédito

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Fev 23, 2012 9:51 pm
Camilo: Concordo!

fernandohrosa: Excelente taxa. Nunca vi nada assim tão baixo.

O Pague Contas realmente é melhor, mas para a maioria das pessoas isso não é viável.

Qui Fev 23, 2012 9:55 pm
Obrigado mrhizzo e Wilianbc. Adicionei os cartões.

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Fev 24, 2012 11:43 pm
Magina! :)

Vendo essas taxas, e analisando rapidamente, da para ver como há um espaço absurdo para queda.

É simplesmente surreal uma taxa de juros de 13% ao mês.

Já acho os 6.5% do Platinum que eu tenho gritante. Deveria ser disso para baixo, bem baixo.

Dom Fev 26, 2012 6:16 pm
Texto atualizado. Fiz agora uma separação por banco para ficar mais organizado. Estou aguardando novas contribuições.

BrunoWerneck Mensagens: 118
Dom Fev 26, 2012 11:08 pm
Caixa Visa Infinite: 4,10%

mrhizzo Mensagens: 794
Dom Fev 26, 2012 11:16 pm
4,10%?? Começou a ficar interessante rs.

Dom Fev 26, 2012 11:21 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, BrunoWerneck!

Muito bom. E estão dizendo aqui no site que com um Platinum com R$10.000,00 de limite consegue-se upgrade imediato para o Infinite.

Dom Fev 26, 2012 11:25 pm
Obrigado.

Sobre a conversão não poderei opinar.

Solicitei o cartão como não correntista direto em uma agência, em um procedimento bem arcaico, por sinal.

Dom Fev 26, 2012 11:36 pm
Bom saber. E você comprou renda como? Pode dizer o valor também?

Dom Fev 26, 2012 11:47 pm
Comprovei com IR.

O limite inicial ficou em 60% da renda comprovada.

Uns 3 meses depois eu fui em outra agência, na qual o atendimento foi muito melhor e atendendo a meu pedido refizeram a análise de crédito, levando em consideração outros documentos, como investimentos em outros bancos, e o limite foi aumentado em 180%.

Mesmo com o atendimento muito melhor pela gerente da nova agência, a demora na avaliação foi de quase 30 dias.

Sem falar que para conseguir o primeiro contato com um gerente é um teste de paciência, pois não há uma triagem séria de segmento, e em razão de todas as atividades de programas sociais do governo, especialmente o FGTS, as agências ficam sempre muito cheias, e a quantidade de funcionários que ficam no atendimento é pequena.

Depois do primeiro contato pessoal, consegui manter um canal de comunicação por email, o que poupou bastante do meu tempo.

Há um mês mais ou menos tentei mandar um novo email mas o sistema da caixa devolveu a mensagem. Acredito que a gerente que me referi possa ter saído do banco.

Depois da confirmação da alteração de meu limite, o que já faz uns 5 meses, não voltei na agência para confirmar essa saída.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”