Olá, pessoal!
Alguém sabe me responder quanto é o valor que a gente precisa ter no cartão de crédito para deixar como garantia na locadora quando a gente aluga um carro?
Estou indo pra Orlando, mas só agora me dei conta de que o valor que tenho disponível no meu cartão é muito pouco e estou preocupada.
É possível dar como garantia um cartão pré pago?
No hotel tbm é preciso dar um cartão como garantia? Sabem quanto é o valor??
Obrigada, até mais.
Vale a pena pagar antecipadamente pelo carro alugado?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Depende de uma série de fatores:
- Locadora.
- Modelo do carro.
- Se você contrata os seguros ou não.
Sugiro ligar para a locadora e se informar diretamente com eles.
- Locadora.
- Modelo do carro.
- Se você contrata os seguros ou não.
Sugiro ligar para a locadora e se informar diretamente com eles.
-
AleGilos
Gabriel,
você sabe se a SIXT tem filial no BR para pagar em reais diretamente?
E ótima dica! Já ia pagar o aluguel, mas vale a pena somente reservar o/ Ainda mais por que minha viagem é só em março!
você sabe se a SIXT tem filial no BR para pagar em reais diretamente?
E ótima dica! Já ia pagar o aluguel, mas vale a pena somente reservar o/ Ainda mais por que minha viagem é só em março!
Não tem não.
-
Tocaio
Para escapar do IOF na Sixt, valeria a pena efetuar a reserva e marcar como pagamento na retirada do carro e depois pagar aqui no Brasil, antes de viajar?
Ou seja, após efetuar a reserva com pagamento no local, é possível fazer o pagamento a qualquer tempo?
Ou seja, após efetuar a reserva com pagamento no local, é possível fazer o pagamento a qualquer tempo?
Somente no local. A Sixt não permite o pagamento no Brasil.
Se você não quer pagar o IOF compre dólares e efetue o pagamento e dinheiro.
Se você não quer pagar o IOF compre dólares e efetue o pagamento e dinheiro.
-
RodCruz
Olá,
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre pagamento:
1) No caso de pagamento antecipado, o site nacional da sixt (que fornece preços em reais) já permite pagamento em reais, fugindo do IOF?
2) Em uma resposta anterior, foi sugerido a um cliente preocupado em "fugir" do IOF que reservasse sem pagamento antecipado e pagasse em dolar no balcão. É possível pagamento em "cash"? A sixt não exigiria pagamento apenas por cartão de crédito como forma de ter maior garantia (por exemplo, uma eventual multa)?
Desculpe se a pergunta for muito "amadora" rsrsrs.
Grato,
Rodrigo
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas sobre pagamento:
1) No caso de pagamento antecipado, o site nacional da sixt (que fornece preços em reais) já permite pagamento em reais, fugindo do IOF?
2) Em uma resposta anterior, foi sugerido a um cliente preocupado em "fugir" do IOF que reservasse sem pagamento antecipado e pagasse em dolar no balcão. É possível pagamento em "cash"? A sixt não exigiria pagamento apenas por cartão de crédito como forma de ter maior garantia (por exemplo, uma eventual multa)?
Desculpe se a pergunta for muito "amadora" rsrsrs.
Grato,
Rodrigo
1) Paga IOF.
2) É possível pagar em cash.
2) É possível pagar em cash.
-
RodCruz
Muito obrigado pela resposta, mas se possível, gostaria de mais uma ajuda porque continuo em dúvida:
1) mesmo fazendo a reserva na opção de pagamento posterior (que pretendo fazer em cash), na hora do cadastro aparece um campo para informar o cartão de crédito. Como proceder? Deixo em branco?
2) no pagamento em cash, vale a lógica de um depósito de 3x o valor, como garantia da locadora? Se minha locação deu U$300, precisarei deixar na retirada U$900?
Grato,
Rodrigo
1) mesmo fazendo a reserva na opção de pagamento posterior (que pretendo fazer em cash), na hora do cadastro aparece um campo para informar o cartão de crédito. Como proceder? Deixo em branco?
2) no pagamento em cash, vale a lógica de um depósito de 3x o valor, como garantia da locadora? Se minha locação deu U$300, precisarei deixar na retirada U$900?
Grato,
Rodrigo
1) É opcional se você selecionar pagamento no local.
2) A forma de pagamento não altera o valor da pré-autorização.
2) A forma de pagamento não altera o valor da pré-autorização.
Voltar para “Aluguel de carros”