Bradesco Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
mrhizzo Mensagens: 794
Qua Mar 14, 2012 5:51 pm
Eu, com os extratos da minha antiga conta do Bradesco, quando fiz a migração, depois de uma pequena pressão no ato da abertura, pois a pessoa que me atendeu, com má vontade, disse que eu teria que movimentar a conta, sendo que eu já tinha a outra conta há alguns anos, colocou minha renda como 7 mil reais. Que é por volta do que eu movimento. Isso depois de falar com o gerente.

Atualmente tenho movimentado mais.

riquedireto Mensagens: 184
Qua Mar 14, 2012 11:17 pm
Eu consegui esses cartões com um relacionamento bom até com o banco, solicitei tanto infinite como black, o infinite foi fácil diz a gerente, já o black deu um tanto de dor de cabeça, na época eu possuía um pouco mais de 20 mil reais em investimentos além de capitalização, e um cartão "tabajara" de 3500,00 abandonado ainda por cima já que utilizava cartões de outros bancos como uso principal.

E por sinal, até hoje esse cartão está na minha visualização do internet banking, quando ligo perguntando o porque continua lá me informam que eu tenho direito de reativa-lo até x mes, mas passa meses e continua la e quando ligo me dizem a mesma coisa com uma nova data... esses bancos são complicados, lutam pra te liberar um cartão e matam pra não cancelarem...

Qua Mar 14, 2012 11:19 pm
Lógico que isso foi o que aconteceu comigo, vi diversos casos aqui onde o titular não usava a conta para nada, simplesmente chegou, pediu e recebeu como se fosse a coisa mais fácil do mundo, hehe acho que tudo depende da boa vontade do gerente, se a minha não tivesse se desdobrado teria parado na primeira tentativa e provavelmente eu só teria o infinite :P

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Mar 14, 2012 11:20 pm
O cartão do Exclusive é diferente do "preferencial" dourado?

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Mar 14, 2012 11:22 pm
Meu gerente pediu um visa gold com limite de 24k e me falou para movimentar bem a conta e cartão por uns 2 meses ai vou tentar o upgrade...

Qua Mar 14, 2012 11:23 pm
mrhizzo escreveu:O cartão do Exclusive é diferente do "preferencial" dourado?
Mesma coisa, peguei a segunda via do meu a 20 dias quando já haviam alterado o nome do segmento, mas o cartão em nada mudou, continua com o antigo "Cliente Preferencial" que de preferencial não tem nada, só uma conta gerenciada kkk

Qua Mar 14, 2012 11:26 pm
sidrac15 escreveu:Meu gerente pediu um visa gold com limite de 24k e me falou para movimentar bem a conta e cartão por uns 2 meses ai vou tentar o upgrade...
Com esse limite poderia ter sido solicitado os cartões tops do banco acredito eu, na maioria dos bancos esse teto já possibilita direito de upgrade direto, além de ser valor compatível com cartões platinum.

sidrac15 Mensagens: 272
Qua Mar 14, 2012 11:31 pm
Uma dúvida que tenho sobre o Visa infinite do Bradesco, ele nao tem mesmo limite pre-definido para compras? E o Black?

Qua Mar 14, 2012 11:34 pm
No Bradesco tem limite sim nos 2 casos, parece que no Itaú essa modinha de " sem limites com limite" (que ao meu ver só prejudica) foi adotada.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mar 15, 2012 12:11 am
@sidrac15: Não tenho. É meu objetivo mas com os atendentes do Bradesco da minha agência vai ser duro.

@riquedireto: Meu cartão é o normal canela seca, feio pra burro e apenas função de débito. O limite de R$ 7.000,00 é da minha conta corrente. Aliás, é R$ 7.700,00. Tudo isso sem levar o comprovante do imposto de renda ou extratos. Ah, minha conta é aquela não optante por pacote de serviços.

Você tinha quanto de limite na conta, cartões e renda declarada?! E, via extrato ou imposto de renda?!

Voltar para “Bradesco”