Olá pessoal, tudo bem?
Estou estudando o aluguel de um carro com porta-malas grande para uma road trip nos EUA. EMbora já tenha visto modelos que atendam, e a preço razoável, em todos eles resta a mesma dúvida que estou em relação à Grand Caravan. Há uma cobertura para o porta-malas? Vou circular por vários lugares, e estacionar o carro com as malas dentro. É senso comum que não se pode dar bandeira em lugar nenhum do mundo, mas se o porta-malas não tiver uma cobertura, fica difícil... Como vi nas fotos o cinto do sétimo passageiro atravessando de cima a baixo, me parece realmente não ter. Quem alugou poderia me dizer? Obrigado!
Dodge Grand Caravan
- GabrielDias Mensagens: 41743
A que alugamos estava exatamente como nas fotos.
-
caiobrentano
Na opinião de vocês, uma Dodge Caravan para 5 pessoas e 7 malas é o suficiente para uma viagem de Orlando até Miami, ou ficaria muito apertado?
Se ficar apertado, qual a sugestão?
Obrigado!
Se ficar apertado, qual a sugestão?
Obrigado!
Deve caber tudo.
O dpalma nos enviou fotos de um Dodge Grand Caravan alugado recentemente.

-
GuilhermeSG
Lembro que vi centenas destas em Orlando, e vendo as fotos detalhadas me surpriendi positivamente com o carro.
Porém, já tendo alugado uma Sienna, acredito que a Toyota seja maior e mais legal que a Dodge.
Sem falar que ela tem 3 bancos na fileira do meio, o que de certa forma, faz vc ganhar um espaço.
Porém, já tendo alugado uma Sienna, acredito que a Toyota seja maior e mais legal que a Dodge.
Sem falar que ela tem 3 bancos na fileira do meio, o que de certa forma, faz vc ganhar um espaço.
-
czinn
Peguei uma igualzinha a esta das fotos do dpalma, praticamente zerada = 59 milhas, rodei 1100 milhas com ela em 14 dias. Em termos de relação custo/benefício acredito ser imbatível.
-
FabioCalderon
Já aluguei esse carro 5 vezes. Já sei que toda vez que alugo uma mini-van na Hertz, vou receber a Grand Caravan
Gosto muito desse carro, acho bastante confortável e espaçoso. A maioria dos modelos que peguei eram iguaizinhos a esse das fotos. Recomendo!
-
monicag
farei uma viagem de quase 3 mil quilometros nos Estados Unidos em janeiro de 2014. Sairemos de Indiana para Boise-ID. A ultima parada será nas montanhas de Idaho. Somos 5 adultos e 5 malas grandes. O Grand Caravan é uma boa opção para esse tipo de viagem? esse carro té aconselhável para subir até as montanhas (com muita neve). Por favor me dê sugestões ou me aconselhe onde posso obter tais informações.