bizRG... eu tenho mais de 100.000 milhas lá no Multiplus, mas não são provenientes de voo e sim de transferência de cartão de crédito...
Com essas milhas eu consigo o nivel gold na empresa grega ???
Aegean Airlines - Miles&Bonus
-
bizRG
Neste caso não, pois, não é possível a transferência de pontos entre os programas.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Fiz meu cadastro, vou testar!
- mafiotecano Mensagens: 778
Eu até pensei em pontuar com eles, porque vou fazer 4 voos com a TAM nos próximos meses, mas não achei vantagem nenhuma ser Star Alliance Silver.
A minha intenção é ser Gold. Isso sim vale a pena!
Com dois voos internacionais consigo ser.
Seus voos com a TAM são nacionais?
Com dois voos internacionais consigo ser.
Seus voos com a TAM são nacionais?
- mafiotecano Mensagens: 778
Internacionais, mas são para Chile e Peru.
É possível que eu faça o trecho Brasil - Europa em julho com a Swiss ou TAP, mas acho que nem somando todos esses voos daria as 20000 milhas que eles pedem.
É possível que eu faça o trecho Brasil - Europa em julho com a Swiss ou TAP, mas acho que nem somando todos esses voos daria as 20000 milhas que eles pedem.
O meu voo para Londres dará 12 mil milhas. Somando mais as mil milhas do bônus inicial preciso apenas de 7 mil milhas. Um voo para os Estados Unidos ou Europa, ainda esse ano, me dará isso. Viro Gold e aproveito os benefícios!
-
ignacio
Mas até onde eu entendo na star alliance se eu viajar de Tam e usar meu numero miles&bonus da Aegean irei pontuar pelas regras do miles&bonus! Exemplo: voando sao paulo(gru)-lima no peru(lim) em uma classe tarifaria da tam G eu teria direito a 100% da milhas que o miles&bonus dá para este trecho. Alias valor este que nao ficou claro pelo site do miles já que só mostra o quanto se pontuaria em trechos fixos internacionais voando-se com a aegean.
-
bizRG
Ignácio,
Você irá pontuar pelas regras do programa da Aegean. No seu caso, voando tarifa G na TAM você irá acumular 100% das milhas voadas, no caso de GRU-LIM seria umas 2.160 milhas. Lembre-se que no Fidelidade você irá pontuar entre 1.000 ou 1.500 pontos dependendo da tarifa.
Aqui está a tabela da TAM no Miles&Bonus http://en.aegeanair.com/milesandbonus/program-description/earn-miles/#TAM
Você irá pontuar pelas regras do programa da Aegean. No seu caso, voando tarifa G na TAM você irá acumular 100% das milhas voadas, no caso de GRU-LIM seria umas 2.160 milhas. Lembre-se que no Fidelidade você irá pontuar entre 1.000 ou 1.500 pontos dependendo da tarifa.
Aqui está a tabela da TAM no Miles&Bonus http://en.aegeanair.com/milesandbonus/program-description/earn-miles/#TAM
-
ignacio
bizRG, e no caso de o voo ter uma conexao e um dos trechos for de uma classe que de 50% e o outro trecho der 100%? esse valor das milhas voce pegou onde? grato