Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
joaomello Mensagens: 3029
Ter Fev 12, 2013 8:05 pm
É o seu limite de saque mensal. Acho que tem na fatura.

yehuda Mensagens: 59
Ter Fev 12, 2013 8:26 pm
Sempre consegui sacar no mesmo dia o limite de saque inteiro do meu cartão. Depende do seu limite, olha no Internet Banking o seu limite de saque cash... Você provavelmente vai ter que sacar algumas vezes, pois se não me engano, os caixas eletrônicos Banco 24 Horas só liberam R$ 1500,00 por saque.

Ter Fev 12, 2013 8:29 pm
Isso pode ser uma mina de ouro... Sacar e em seguida creditar ( antecipar o pagamento da fatura) no cartão, várias vezes ao mês, pagando só 1 ou 2 dias de juros, somente pelos dias que usar, e ainda ganhar pontos de um cartão Black, 2,2....... Estou realmente animado :lol:

ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Fev 12, 2013 8:33 pm
eu tb estou muito animado. E dependendo de banco público, acredito que não vai ocorrer mudanças tão cedo no programa de pontos da Caixa!

Ter Fev 12, 2013 8:37 pm
Pensei a mesma coisa... Na Caixa tudo é devagar... Até ocorrer alguma mudança, a galera vai estar dando voltas e voltas no mundo, de graça...

joaomello Mensagens: 3029
Ter Fev 12, 2013 9:14 pm
Será que isso só pro Black? E outra, será que só pode ser em banco 24 horas? Não pode ser em caixa eletrônico da própria Caixa não?

ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Fev 12, 2013 9:16 pm
A taxa é de 4,47% pro rata. Acabei de ligar la. E mesmo se antecipar, recebe os pontos, foi isso que a atendente disse!

Ter Fev 12, 2013 9:21 pm
Todos os cartões Caixa aceitam... Entrei na página de cada um deles no site da Caixa e li a respeito.
Em relação a pontuação ser concedida a cada saque, acho melhor comprovarmos na prática... Eu não confio nas atendentes da central de atendimento da Caixa, já me passaram muita informação errada ligando de novo e falando com outra atendente... De qualquer maneira, vou ler o regulamento do programa de pontos Caixa para encontrar algo sobre pagamento antecipado...

Ter Fev 12, 2013 9:34 pm
3.1 As informações sobre os Pontos constam da
fatura dos cartões de crédito da CAIXA e os valores
Demonstrados referem-se sempre aos Pontos
acumulados até a emissão da fatura
, de acordo
com os critérios estabelecidos.
3.2 Na fatura estão registrados: “Saldo Anterior”,
“Pontos da Fatura”, “Bonificações”,
“Ajustes/Vencidos”, “Resgate no último período”,
“Saldo” e “Pontos a expirar”..
Em outro tópico, está escrito que não são concedidos pontos em cima de encargos, ou seja, sobre os juros dos saques cash. Logo, os pontos que vamos receber é do valor do saque....Se você sacar 1000 reais, vai receber os pontos convertidos em dolar... Não faria sentido então o banco esperar você pagar a fatura, com encargos, para te conceder os pontos relativos ao empréstimo desse dinheiro com os juros... Acredito que quando você pagar a fatura, você será bonificado por cada compra, ou seja, neste caso, por cada saque que você fez e o valor dele...

Ter Fev 12, 2013 10:19 pm
joaomello, por eu ser um usuário novo no fórum, estou bloqueado para te responder a mensagem privada. Como é um assunto que interessa a todos, peço que a faça a mesma pergunta no tópico do Caixa Mastercard Black e eu te respondo por lá...

Voltar para “Caixa”