Apenas água será servida nos voos da GOL a partir de maio

Notícias do mundo da aviação.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 27, 2013 12:41 pm
Não tinha prestado atenção. Temos mais um mês para dar prejuízo para a Gol então. Queria saber a real economia desta atitude, pois duvido que faça muita frente ao prejuízo que tomaram.

snledo Mensagens: 135
Qua Mar 27, 2013 12:42 pm
Gabriel,

Esse é o problema. Na hora que você precisa mesmo, acaba ficando refém da dupla GOL/TAM.

Por mim, poderiam explodir as duas e começar do zero...

snledo Mensagens: 135
Qua Mar 27, 2013 12:44 pm
cokaVENCIDA,

Concordo plenamente. Parece piada o mísero "serviço de bordo" ser o motivo de tanto prejuízo.

O negócio é fazer o seguinte: quem for voar em abril, ficar pedindo bebida toda hora pras comissárias, pra aumentar o preju da Gol! :D

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Mar 27, 2013 12:48 pm
Prejuízo é voo vazio, mas colocam os valores nas alturas para tentar vender para os executivos que precisam viajar e na falta de opção compram a qualquer valor.

Maite Mensagens: 115
Qua Mar 27, 2013 1:07 pm
Particularmente, acho um absurdo servirem só água nos vôos, principalmente pq as passagens são caras. Antigamente, era possível comprar passagens acessíveis na Gol. Hoje, consigo muitos trechos pela Tam com preços bem mais em conta.

Agora, vale ressaltar que a Tam também não anda tão maravilhosa assim em termos de serviço de bordo. Viajei para o Rio de Janeiro na semana passada (trecho Brasília - Rio) e foi servido apenas um biscoito genêrico do club social e como opção de bebida água e suco de laranja. A volta foi um pouquinho melhor ... um pacotinho de biscoito doce de chocolate, dois biscoitinhos salgados e um polenguinho. Para beber, a mesma coisa : água ou suco de laranja.

Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 27, 2013 1:09 pm
Eu acho até que seria válida uma medida dessas se a Gol praticasse tarifas condizentes com o serviço prestado. Como Easyjet e Ryanair, por exemplo.
O que não pode é ela ser low cost e high fare.
Aliás, o valor irreal de passagens e hotéis no Brasil é decisivo para eu não fazer turismo interno.
Mês passado uma funcionária minha teve um caso de doença em família e precisou viajar de última hora. Pediu-me que comprasse uma passagem GIG-FOR-GIG para o dia seguinte.
Por coincidência , no dia seguinte eu embarcaria para Las Vegas.
O menor valor de passagem para FOR que encontrei foi de R$1.200 na TAM. Na Gol , R$1.600!!!! Enquanto minha passagem para LAS custou R$1.700 comprada com apenas 40 dias de antecedência.
Eu me recuso a ser roubado.
Fui para Las Vegas gastando apenas 500 pratas a mais do indo para Fortaleza e tenho certeza que economizei muito mais que isso em hotel, aluguel de carro e alimentação.

Qua Mar 27, 2013 1:15 pm
Isso sem contar que em Las Vegas você se hospeda em um 5 estrelas. No Brasil, pelo mesmo preço, ficaria em uma pousada bem mais ou menos.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mar 27, 2013 1:18 pm
Aquele caso das balinhas da Tam, qual foi o valor de corte de gastos?

Qua Mar 27, 2013 1:25 pm
Um dos maiores exemplos foi a retirada da azeitona, que rendeu milhões.
Outro exemplo recente é o uso de iPad pelo pilotos.

AmyLemos Mensagens: 452
Qua Mar 27, 2013 1:33 pm
Já tem muito tempo que ando descontente com a Gol a ponto de oferecer minhas milhas à parentes e amigos. Não pretendo mais voar com ela. Depois que conheci a Avianca, pago mais caro se tiver como voar com eles, sem comparação com as demais. Embora a Azul também seja legal.

Essa agora da Gol foi a gota, até entendo o preju que eles tomaram, mas eles precisam melhorar a administração deles, e nao pioar o que já era péssimo. Tenho certeza de que aquele serviço de bordo horrível não é o principal motivo de todo esse preju.

Voltar para “Notícias”