Quantos euros devo levar na minha viagem?
-
Ajudante
O ideal é que você tenha pelo menos 300 libras ou equivalente em euros ou dólares. 500 libras seria o ideal.
-
polegarvermelho
Obrigado pela informação!
O único problema é que eu realmente não acredito que irei gastar tudo isso (500 libras) em apenas 3 dias... as principais atrações eu já comprei ingresso antecipado e o hotel eu reservei pelo booking (acredito que tenha que pagar com o mesmo cartão da reserva). Mas pra evitar problemas na imigração, eu seguirei essa recomendação. Depois eu troco por Euros, se sobrar...
abs
O único problema é que eu realmente não acredito que irei gastar tudo isso (500 libras) em apenas 3 dias... as principais atrações eu já comprei ingresso antecipado e o hotel eu reservei pelo booking (acredito que tenha que pagar com o mesmo cartão da reserva). Mas pra evitar problemas na imigração, eu seguirei essa recomendação. Depois eu troco por Euros, se sobrar...
abs
-
igorbandeira
No inicio de 2012, fui para Paris, Milão, Londres e Amsterdam. Passei 13 dias na europa, gastei 1000 euros apenas com alimentação e e passeios, depende mto do seu estilo de viagem. Minhas refeições eram mais em lanchonetes e casas de paes (são mto bons), apenas algumas vezes em restaurantes, até pq estava sozinho.
-
rsgomes
Eu viajarei para a Europa em março, ficando de 5 de março até 1º de abril e pretendo levar 3500 euros em um cartão pré-pago. Quanto eu precisaria levar de dinheiro em espécie para ficar tranquilo na imigração em Madri? Valeu pessoal.
-
Ajudante
Olá rsgomes,
A imigração em Madrid felizmente deixou de ser um problema para os brasileiros. Viaje com pelo menos 500 euros em espécie, passagem de volta, reservas e seguro viagem.
A imigração em Madrid felizmente deixou de ser um problema para os brasileiros. Viaje com pelo menos 500 euros em espécie, passagem de volta, reservas e seguro viagem.
- Thaissss Mensagens: 44
Olá! Alguém sabe como que os cartões de crédito fazem a conversão no caso de compras em euro por exemplo?
Eu sei que eles passam do Euro para o Dólar e só depois do Dólar para o Real, mas fica complicado saber mais ou menos quanto vão me cobrar porque eles não disponibilizam qual é a cotação usada, liguei 4x no atendimento do Mastercard Black porém nenhum atendente soube informar. Hoje a cotação comercial do Euro está 3.17, liguei na casa de câmbio e eles estão querendo 3.40 (no papel), então pensei em usar mesmo o cartão... será que vale a pena? Obrigada!
Eu sei que eles passam do Euro para o Dólar e só depois do Dólar para o Real, mas fica complicado saber mais ou menos quanto vão me cobrar porque eles não disponibilizam qual é a cotação usada, liguei 4x no atendimento do Mastercard Black porém nenhum atendente soube informar. Hoje a cotação comercial do Euro está 3.17, liguei na casa de câmbio e eles estão querendo 3.40 (no papel), então pensei em usar mesmo o cartão... será que vale a pena? Obrigada!
- Thaissss Mensagens: 44
Mas no caso não tem a cotação utilizada do Euro para o Dólar em lugar nenhum, a única cotação que aparece na fatura é a do Dólar para o Real que no meu cartão fechou em 2,40 R$ hoje sem o IOF e minha dúvida é como eles fazem a conversão das compras em euro para o real
-
86Praxedes
Viajarei de férias à Europa em abril, de 30 de março a 30 de abril (1 mês). Vou passar uma semana em Lisboa e o restante das férias em Madrid, nas casas de minha namorada (espanhola) e da minha tia e prima que lá residem, fazendo pequenas viagens de fins de semana com elas pra Barcelona, Paris e Roma. Levando em conta que não gastarei muito com hotel (1 semana em lisboa e 3 fins de semana - Barcelona, Paris e Roma) porque ficarei hospedado na casa delas, quantos euros devo levar pra essa viagem pra passar tranquilo na imigração em Lisboa?
Voltar para “Destinos - Europa”