Upgrade de cartão de crédito no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 04, 2013 10:18 pm
Comigo fiz o mesmo, mas me disseram que seria aprovado, mas teria que estar ciente e de acordo com o pagamento de 1.200,00 de anuidade. Pulei fora na hora.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Nov 04, 2013 10:46 pm
Vc consegue desconto de 800 reais fácil na anuidade!

Seg Nov 04, 2013 11:36 pm
Pelo que disseram, na primeira anuidade, tenho que aceitar os 1.200,00, que, inclusive, já terá a primeira parcela debitada de minha conta. Ai, fiquei com medo.

Vc é mestre em Amex Zedopalito, posso pedir na boa ?

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Nov 05, 2013 8:37 pm
Estou no mesmo dilema.
Só que acabei de receber o Gold e acho que vou tentar o upgrade daqui uns três meses.....ver se cola.
Até porque uso o Black da CAIXA e ter que usar 1 ano o Gold com a conversão de 1,5, para conseguir o upgrade, não é lá um bom negócio...
Será que o upgrade pela gerência do Bradesco é mais simples de conseguir, do que pela central?
Na realidade, minha gerente me ofereceu o TPC direto, mas teria que pagar uma anuidade diferenciada que dava R$ 820,00 (3X R$240,00). Achei caro e pedi o Gold pelo site, com 1ª anuidade gratuita.
Minha estratégia é tentar conseguir o upgrade para o TPC o quanto antes, mas sem pagar anuidade cheia (até R$400,00 eu aceito pagar).
O que vocês acham?

Ter Nov 05, 2013 9:36 pm
Não vai conseguir pela central.

Lá, é necessário o mínimo 1 ano de associado.

Se está achando caro os R$ 820,00, acho que, antes de 1 ano, não terá vida fácil. O melhor caminho, ainda, seria pela gerente.

Abs

Haitou Mensagens: 48
Qui Nov 14, 2013 12:12 am
Eu acho que depende muito da atendente. Eu liguei pedindo upgrade do Gold para TPC alguns dias depois de completar 1 ano. Logo no inicio da conversa fui informado que o upgrade era possível e que anuidade seria de R$400 no primeiro ano e depois R$ 1200 negociáveis. Meu gastos eram de 2k a 5k por mês. Só informei que era correntista do Prime quando ela pediu uns dados. Tinha o amex antes de ser correntista.

jakakaka Mensagens: 101
Sex Nov 15, 2013 8:19 pm
Não é obrigado a ser associado por 1 ano para receber upgrade do Gold para The Platinum Card 3 meses já suficiente, se vc tiver gasto o equivalente a 15 mil dolares no gold nos 3 meses pode pedir upgrade, pode ser q o sistema n autorize dai vc pede pra atendente pedir para um analista analisar a proposta dai ela vai ser aprovada na hora se vc n tiver cheque devolvido,fatura em atraso...

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Nov 21, 2013 2:47 pm
jakakaka:

Neste caso de upgrade solicitado pelo cliente após três/quatro meses, com base na média de gastos, como ficaria a questão da anuidade? Mantém a atual do Gold ou começa outra contagem de 12 meses com a nova (e salgada) anuidade do TPC?

jakakaka Mensagens: 101
Qui Nov 21, 2013 9:42 pm
no meu caso quando o platinum chegou foi cobrado anuidade normal dai eu liguei e eles me deixaram pagar 1 parcela isso faz tempo ja mas se vc gasta muito pela logica eles vao fzer o mesmo q fizeram comigo vao te dar desconto na anuidade do platinum...

ah so pra constar o site da amex Brasil foi refomulado ta bem melhor ah achei nem acreditei agora eles tem 4 empresas aereas com descontos kkk antes era nenhuma ou 1 so ja melhorou...

ironfire Mensagens: 2186
Qui Nov 21, 2013 10:04 pm
jakakaka , onde vc viu que precisa gastar 15 mil dólares para pedir o upgrade pro TPC? Eu pedi o amex gold tem uns 2 meses pela internet, não quero abrir conta no Bradesco para pedir direto o TPC, afinal já tenho no Santander e no BB, minhas médias de gasto foram: 5.5k / 8,5k / 5k até aqui, mas creio que a fatura feche em uns 8-9 mil esse mes, alguma chance de upgrade?

Voltar para “American Express”