Aí, quando eu falei que ia pedir ao meu congressista para declarar o FDV como site de utilidade pública, para ver se conseguia alguma verba para alavancar os negócios, o pessoal ficou achando que eu estava brincando...
É o unico site do mundo que nos ensina a viajar com tanta excelência, discutindo a fundo dicas, macetes e dando liberdade (com responsabilidade) para que seu foristas cresçam como turistas profissionais...
Ainda vou mandar fazer um adesivo I like FDV para colocar nos meus carros....
Style Pass: Cupom de descontos para o The Florida Mall
-
Shura
Uma dúvida boba me surgiu aqui: se esses estacionamento estiverem lotados, é possível deixar o carro na rua? As áreas estacionáveis não existem em Orlando? Tudo tem parquímetro? Nunca fui lá, não sei como é, mas eu vi que em alguns estacionamentos deve-se pagar, então se puder deixar na rua é melhor.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
É boba mesmo. Não precisa se preocupar que você terá onde estacionar.
-
Shura
Valeu pela resposta. O fórum é realmente sensacional, muita informação aqui e tudo de graça. Fantástico!!!
Já economizei uns 500 usd por baixo, daria até para ficar mais uns dias em Orlando. Será que a United me dá essa moral de remarcar a data? kkk
Já economizei uns 500 usd por baixo, daria até para ficar mais uns dias em Orlando. Será que a United me dá essa moral de remarcar a data? kkk
- baran Mensagens: 10215
Shura,
Eu já aluguei carro 3 vezes em Orlando. Somando todo o tempo, devo ter passado uns 2 meses na cidade.
Nunca fiquei sem vaga. E nunca paguei estacionamento (fora dos parques, claro).
Você não tem com o que se preocupar.
Eu já aluguei carro 3 vezes em Orlando. Somando todo o tempo, devo ter passado uns 2 meses na cidade.
Nunca fiquei sem vaga. E nunca paguei estacionamento (fora dos parques, claro).
Você não tem com o que se preocupar.
Infelizmente não. Passagens promocionais normalmente não podem ser alteradas nem pagando. E quando aceitam é tão caro que não compensa.
-
Shura
Tenho meus traumas com flanelinha, com jeitinho e não gosto (ninguém gosta, né) dessas coisas.
Lá parece ser tudo tão certo que até estacionar na rua é uma coisa a se preocupar - não mais, como vocês me alertaram.
Lá parece ser tudo tão certo que até estacionar na rua é uma coisa a se preocupar - não mais, como vocês me alertaram.
Lá é outro mundo, Shura. Prepare-se para ter raiva do Brasil ao voltar 
- filipefumaux Mensagens: 395
Eu sempre fico com mta raiva....
Cupom devidamente colocado o Google Drive para ser impresso em novembro!
Esse realmente é O forum.
Cupom devidamente colocado o Google Drive para ser impresso em novembro!
Esse realmente é O forum.
- zardox Mensagens: 11619
Shura.... em Orlando é tudo muito, mas muito grande....
As avenidas principais, têm de 4 a 6 pistas para cada sentido...
As ruas internas, 2 pistas...
Os estacionamentos são imensos e vc sempre vai achar vaga..
No mais concorrido de Orlando, que é o Premium Outlet da International Drive, que abre as 10:00 horas, se vc chegar lá por volta das 09:30h. vai achar vaga numa distância, de no máximo, 20 metros da calçada do Shopping..
Se chegar as 10:00, vai entrar numa fila indiana, mas vai achar vaga sim, só que mais um pouquinho...
Mas.. a qq hora.. se não tiver uma vaga de imediato.. é fácil...
É só perguntar as pessoas que vão que nem uma "arvore de natal" ambulante, cheia de sacolas, se vão sair como o carro e segui-las... pronto.. vc já conseguiu sua vaga...
Fui 3 vezes ao Florida Mall... em duas vezes, parei a uns 100 metros da entrada, de primeira..
Outra vez, como estava chovendo, desci minha família na entrada e fui procurar uma vaga.. e achei um carro saindo a poucos metros de uma entrada secundária...
É como o Gabriel falou.. aquilo lá é outro planeta...
Mas... se vc se sentir mal, incomodada de parar o carro e nada pagar, pode usar os serviços de valet... que cobram de US$ 7.00 à US$ 10.00 para estacionar o carro para vc e buscar quando for embora.. e também, neste caso, vc pode chegar a hora que quiser, entregar as chaves e ir às compras....
As avenidas principais, têm de 4 a 6 pistas para cada sentido...
As ruas internas, 2 pistas...
Os estacionamentos são imensos e vc sempre vai achar vaga..
No mais concorrido de Orlando, que é o Premium Outlet da International Drive, que abre as 10:00 horas, se vc chegar lá por volta das 09:30h. vai achar vaga numa distância, de no máximo, 20 metros da calçada do Shopping..
Se chegar as 10:00, vai entrar numa fila indiana, mas vai achar vaga sim, só que mais um pouquinho...
Mas.. a qq hora.. se não tiver uma vaga de imediato.. é fácil...
É só perguntar as pessoas que vão que nem uma "arvore de natal" ambulante, cheia de sacolas, se vão sair como o carro e segui-las... pronto.. vc já conseguiu sua vaga...
Fui 3 vezes ao Florida Mall... em duas vezes, parei a uns 100 metros da entrada, de primeira..
Outra vez, como estava chovendo, desci minha família na entrada e fui procurar uma vaga.. e achei um carro saindo a poucos metros de uma entrada secundária...
É como o Gabriel falou.. aquilo lá é outro planeta...
Mas... se vc se sentir mal, incomodada de parar o carro e nada pagar, pode usar os serviços de valet... que cobram de US$ 7.00 à US$ 10.00 para estacionar o carro para vc e buscar quando for embora.. e também, neste caso, vc pode chegar a hora que quiser, entregar as chaves e ir às compras....
Voltar para “Compras em Orlando”