Conheço sim. Também tenho 99% de certeza que se trata de uma marca tcheca. Nunca andei em um.
Mas sempre vejo bastante dele na Europa. É um sedã médio, não é ? Tem também a station dele. Quando o conheci, confundi com um Lancia.
Diesel ?
Falando de Viagem embarca para uma Road Trip em Portugal
- baran Mensagens: 10215
O Skoda era da antiga Tchecoslováquia. Acho que foi comprada pela VW.
-
RABUGENTO
Já que já estão por aí, procurem rodar fora das autoestradas.
Pelas EN's apesar de a velocidade ser menor, não há "portagens" e conhecerá lugares mais interessantes.
Ao parar em horário de almoço nalgum restaurante de estrada, não faça como os caminhoneiros que bebem uma garrafa de vinho cada um às refeições.
Você NÃO está acostumado a isso.
Não esqueça de comer uma francesinha na cidade do Porto às beiras do Douro. Na verdade seria em Vila Nova de Gaia > http://goo.gl/maps/frJ1q" onclick="window.open(this.href);return false;
Pelas EN's apesar de a velocidade ser menor, não há "portagens" e conhecerá lugares mais interessantes.
Ao parar em horário de almoço nalgum restaurante de estrada, não faça como os caminhoneiros que bebem uma garrafa de vinho cada um às refeições.
Você NÃO está acostumado a isso.
Não esqueça de comer uma francesinha na cidade do Porto às beiras do Douro. Na verdade seria em Vila Nova de Gaia > http://goo.gl/maps/frJ1q" onclick="window.open(this.href);return false;
-
ZePequeno
Vou acompanhar de perto, pois o próximo destino na Europa deve ser Portugal.
Tenho muita curiosidade de conhecer!!!
Tenho muita curiosidade de conhecer!!!
-
Ajudante
Suíte D. Manuel no Pestana Palace.
[html]
<iframe width="640" height="480" src="//www.youtube.com/embed/7Uq8qcjzSDs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]
[html]
<iframe width="640" height="480" src="//www.youtube.com/embed/7Uq8qcjzSDs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[/html]
- GabrielDias Mensagens: 41743
Você foi checar o preço? hahaha
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tem quartos de 3 faixas de preço. Desde 150 euros.