A localização do La Quinta é ótima ! Fica quase colado ao Empire State e próximo da Broadway, do Madison Square Garden e NY Penn Station. O hotel fica em Koreatown e a impressão que se tem andando pela rua é que você está em Seoul ao invés de NYC.
Fiquei hospedado lá em 2009 e achei o quarto muito pequeno. Mas como só pernoitei lá, isso não fez muita diferença.
MetroCard: o que é, quanto custa e como funciona o passe do metrô em Nova York
- heitorcovre Mensagens: 27
Seria vantajoso se eu usasse o metro como transfer? vou ficar em Long Island no Queens... Saindo do JFK na Airtrain e depois pegar a linha E e parar na estação Queens Plaza eu paro em baixo do hotel... Queria saber se é perigoso... vou estar com uma mochila e uma mala.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não é perigoso. Se a mala for grande/pesada pode ter cansativo.
-
Nishan
Cansativo e trabalhoso. Embora mais caro é mais conveniente pegar gastar US$30 no táxi.
- heitorcovre Mensagens: 27
Sim, e é o que eu ja fiz! Já contatei e reservei o transfer. U$50,00.
-
brunodieguesmonteiro
Bom Dia,
Por favor, tenho uma dúvida!
Ganhei de um conhecido um MTA METROCARD que expira em 31/08/2014, a pergunta que tenho é, todos esses cartões são ilimitados ou não? porque pelo que ele me falou tem 2 ou 3 passagens, mas como não entendo nada falei ok, rs!
Obrigado pela ajuda!
Por favor, tenho uma dúvida!
Ganhei de um conhecido um MTA METROCARD que expira em 31/08/2014, a pergunta que tenho é, todos esses cartões são ilimitados ou não? porque pelo que ele me falou tem 2 ou 3 passagens, mas como não entendo nada falei ok, rs!
Obrigado pela ajuda!
-
Ajudante
Olá brunodieguesmonteiro,
Não são todos ilimitados, então pelo que ele te disse parece que o dele não era.
Não são todos ilimitados, então pelo que ele te disse parece que o dele não era.
-
Zahlouth
Dica em New York. Se não se vai andar muito de metrô (menos de 13 viagens), use o MetroCard. A tarifa é de $3 para uma viagem, com o MetroCard fica a $2.75 e tem um custo de emissão de $1. Basta comprar um, carregar o valor que se quer e todos da mesma família podem usar, basta escolher o Pay-Per-Ride MetroCard. Fácil de comprar em qualquer estação.

- GabrielDias Mensagens: 41743
Até uma simples corrida de metrô agora fica cara com esse dólar alto.
Voltar para “Transporte em Nova York”