Como solicitar um cartão de crédito da Porto Seguro
- baran Mensagens: 10215
Eu tenho seguro residencial com a Porto. Custa cento e poucos reais por ano (apartamento) e me dá direito a alguns serviços bem úteis, como eletricista, bombeiro hidráulico e chaveiro. Não tenho precisado desses serviços ultimamente, mas já usei bastante.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu tenho também, mas em virtude do benefício do seguro de carro. Chamo até para trocar uma lâmpada! 
-
brunopiruka
Aqui em casa os benefícios do seguro do carro também já salvou a gente algumas vezes. Desde pneu furado ao sair da garagem até trocar o registro do chuveiro. 
- GabrielDias Mensagens: 41743
Bom saber que pode! hahahaha 
-
Blake777
Não escolhi o cartão. Apenas falei pro corretor pedir... Não sei qual ele tentou. Talvez o internacional mesmo. Para você ver como estou mal cotado...
Nunca se sabe quando precisará desentupir a privada
Nunca se sabe quando precisará desentupir a privada
-
veigui2007
Solicitei o Visa Infinit foi negado, pedi para o corretor o Platinum ele disse que havia aprovado porém chegou o visa gold da porto hoje em casa.
Vou tentar a migração
Vou tentar a migração
- Janssen Mensagens: 104
Tenho cartão da Porto Seguro através do seguro auto, eu assegurei um carro de R$ 120k e recebi o cartão CLASSIC deles com limite de R$ 3.100,00 (palhaçada)
Liguei na central para upgrade ou mesmo aumento de limite e negaram sem maiores informações (mandei comprovação de renda como IR que só declaro 13K/mês+extrato do INFINITE do bradesco de 10K e mesmo assim nada de aumentarem. Abri uma BELA RECLAMAÇÃO no reclameaqui e em menos de 24 horas me ligaram do SAC querendo resolverem meu problema...Enfim, ainda não aumentaram mas tive que atualizar a renda no Serasa e o SAC ficou de rever se concedem um aumento ou upgrade.
Minha mãe nem usa mais o cartão e limite dela é de 28.5k o do meu irmão 16k detalhe que NUNCA nem pediram para receber cartão ou mesmo um aumento no limite, tudo Platinum de cara!
Liguei na central para upgrade ou mesmo aumento de limite e negaram sem maiores informações (mandei comprovação de renda como IR que só declaro 13K/mês+extrato do INFINITE do bradesco de 10K e mesmo assim nada de aumentarem. Abri uma BELA RECLAMAÇÃO no reclameaqui e em menos de 24 horas me ligaram do SAC querendo resolverem meu problema...Enfim, ainda não aumentaram mas tive que atualizar a renda no Serasa e o SAC ficou de rever se concedem um aumento ou upgrade.
Minha mãe nem usa mais o cartão e limite dela é de 28.5k o do meu irmão 16k detalhe que NUNCA nem pediram para receber cartão ou mesmo um aumento no limite, tudo Platinum de cara!
-
walner
Esse cartão e uma palhaçada um corretor amigo meu me disse que só sendo cliente para aprovar. Como o seguro deles não e nada barato nem tentei. E a forma como eles classificam os clientes não faz sentido. Tipo você tem renda de 20k e te mandam um cartão de 1k de limite ou vc nem renda tem e te mandam um cartão com 10k de limite.
- Janssen Mensagens: 104
Após abrir uma reclamação no banco central via site, eles me ligaram e emitiram o Platinum com limite de 10k, fica a dica! Abs