Conta corrente nos Estados Unidos: Fifth Third Bank

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
thiagohrm Mensagens: 73
Qui Jan 23, 2014 3:19 pm
tem o BB Americas, sera que ninguem ai tem conta la ? FDV se quiser cria um topico sobre ele acho q seria legal.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 23, 2014 3:22 pm
Olá thiagohrm,

Pedimos que não fuja do assunto da matéria. Se quiser falar sobre outros assuntos comente no Guia do IOF.

capsj Mensagens: 2372
Sex Jan 24, 2014 2:52 am
Olá Pessoal !!!

Abri a conta esta semana aqui em Kissimmee.

O processo foi bem rápido e nada burocrático. Na realidade, estava indo para o Premium, e decidi dar uma checada no que precisaria levar para abrir a conta. A agência estava vazia, e logo identifiquei o gerente brasileiro. Me apresentei, disse que havia lido sobre o banco no FDV, e fui muito bem atendido.

Apenas com o passaporte, e US$ 200,00, abri a conta. Nada de comprovante de renda, residência, etc....Foram solicitados apenas verbalmente endereço no Brasil, nome de minha mãe, celular e e-mail. Em pouco mais de 30 minutos a conta estava aberta, e eu, com cheques avulsos e toda documentação.

Como o Guilherme é extremamente simpático, ficamos quase 2 horas batendo papo sobre aquisição de imóvel por aqui, e como é mais barato o crédito nos EUA. Segundo ele, inclusive, está disponível para meu perfil, caso queira.

Receberei um cartão mastercard débito, e, assim que chegar, encaminho ao Gabriel. Com esse cartão, é possível comprar em qualquer loja virtual americana, em especial, na Amazon.

A tarifa da conta, salvo engano, é de US$ 11,00 por mês. Contudo, como depositei US$ 1.500,00, estou isento da mesma, desde que mantenha o saldo. Inclusive, há indicação de um rapaz de SP que faz a remessa para eles (opcional, pois, cada um pode escolher a forma que bem entender).

Achei uma boa opção, e agradeço ao FDV pela dica e suporte.....quem sabe, aumentando o relacionamento, não faça, no futuro, um tópico sobre como comprar um imóvel nos EUA ? kkkkkk

Abraços,

zardox Mensagens: 11619
Sex Jan 24, 2014 7:03 am
Putz...
- conta corrente em banco americano;
- saldo em conta corrente em dólares;
- aplicação de dólares em ações de bolsa americanas,ou aplicações em instituições financeiras americanas;
- compra de imóveis com financiamento em dólares, a perder de vista e com juros anuais menores que os juros diários do Brasil;
Nossa.. o FDV não conhece limites em dicas e mais dicas..
Só falta agora, nós nos unirmos e irmos na Boeing - GE e pedirmos um leasing para comprarmos um Boeing 787, quer dizer, um 777....rsrssrs
Em ago/14.. vou abrir minha conta corrente... inclusive já estou vendo com alguns amigos/parentes, a possibilidade de comprarmos um imóvel em Orlando ou Miami....
Por incrível que pareça, o que mais impacta nesta decisão é o preço dos hotéis americanos.. são tão baratos, que a gente fica fazendo um milhão de contas para chegar a conclusão que é mais negócio ter uma casa....
Mas... ter um endereço fixo nos EUA, pode dar alguma vantagem em termos de acesso a produtos/serviços financeiros...

Sex Jan 24, 2014 7:29 am
Ola Capsj
voce vai receber o cartao no seu endereco no brasil ?

victorcruvinel Mensagens: 181
Sex Jan 24, 2014 10:12 am
Como é a relação entre a receita federal? Por ter a conta corrente lá e fazer essas remessas, tem que declarar imposto de renda lá também, além de comunicar à receita brasileira?

cleffs Mensagens: 283
Sex Jan 24, 2014 10:49 am
Bom dia capsj!

Sobre o "rapaz em SP" que faz remessa... Pode falar mais sobre isso?

Abraços!

Pobretao Mensagens: 129
Sex Jan 24, 2014 11:52 am
Interessante!

Eu sei que é querer demais... mas o bom mesmo seria ter acesso a um cartão de crédito americano que transferisse para AA...

Gaspinha Mensagens: 284
Sex Jan 24, 2014 1:24 pm
Estava pensando em abrir a conta no Wells Fargo, mas agora, com todas estas facilidades, creio que o 53 é mais atrativo.......

Sex Jan 24, 2014 3:13 pm
segundo o site deles tem, 500$ por mes e vc fica isento

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”