Vou contar um fato ¨anormal¨ que me ocorreu (e está até hj ocorrendo) com esse cartão.
Eu tinha o Platinum Visa e como ¨segundo cartão¨ gratuíto eu tinha/tenho o Amex do BB.
Chegou o momento de negociar a anuidade, e me ofereceram apenas 50% no Platinum Visa, tendo em vista que o Platinum Visa (varejo) acumula apenas 1,2 no BB eu pedi a SUSPENSÃO do cartão (prestem atenção, não pedi cancelamento, pedi para SUSPENDER), eu estava em uma fase que utilizava bastante o AMEX BB e pouquíssimo o Platinum Visa BB.
Pois bem, esperei os meses seguintes para ver o que iria acontecer... se iriam cobrar a anuidade do AMEX BB ou o quê.
Para minha agradável surpresa, até agora não aconteceu nada! ESTOU COM O CARTÃO AMEX BB SEM PAGAR ANUIDADE.
(Apesar que estou terminando uma fase de mudanças nos cartões, e já nem me interessa tanto esse cartão, mas como backup é válido)
Cartão de crédito Ourocard Platinum American Express
-
viajante
Que bom Camilo, mas não será apenas um erro do banco temporário?! Ou ainda pela fato de ter suspendido o cartão, ter algum prazo para voltar a anuidade?!
Faz quanto tempo isto?!
Faz quanto tempo isto?!
-
Camilo
Sim, deve ser um erro do banco. E eu suspendi meu Platinum visa deve fazer uns 8 meses.
-
viajante
Realmente. Mas as milhas estão creditando normalmente?! Depois de um ano vai vir cobrando anuidade no Amex, eu acho.
-
Camilo
Sim, todas as milhas estão vindo normalmente. Eu continuo com todas as vantagens da ¨segunda bandeira grátis¨.
-
anjopp30
Eu tinha esse cartão. Usei bastante e consegui uma boa pontuação. Porem veio a anuidade do Visa Platinum e liguei pra tentar negociar. Eles nao me deram nem 1 centavo de desconto. Falei pra cancelar o cartao e a atendente cancelou o visa e falou que o AMEX seria cancelado tambem.
No Bradesco ja é o 2º ano que consigo isenção total. Ja o BB foi duro na queda.
No Bradesco ja é o 2º ano que consigo isenção total. Ja o BB foi duro na queda.
-
viajante
Quais os cartões que possue no Bradesco e os valores de gastos anjopp30?!
-
mpaulo
Estranho...na fatura desse mês veio cobrando a 1a. parcela da anuidade do meu visa platinum, liguei no BB pra pedir um desconto e meu gerente já foi logo me dizendo que me isentou totalmente as outras parcelas. Meus gastos no visa giram em torno de 5 mil por mês.
Já na caixa pra negociar anuidade é dureza...
Já na caixa pra negociar anuidade é dureza...
-
anjopp30
No Bradesco tenho apenas o Platinum. Media de gasto em torno de 3 mil.
Ah, o AMEX é bradesco tambem. Tenho o Green que foi convertido no Gold Card (ainda nao chegou). Media de 1.000. Vou concentrar as compras tudo no AMEX por causa da pontuação.
Paulo, o gerente aqui nunca isentaram nada. Falam que apenas no 0800 consigo o desconto. Tanto no BB como no Bradesco e itau falaram isso. No Bradesco sempre consegui isenção total. No itau consegui 70% no Gold. Vou cancelar a função credito do Gold Multiplo. Pontuação pessima e cotação do dolar é bem alta.
Ah, o AMEX é bradesco tambem. Tenho o Green que foi convertido no Gold Card (ainda nao chegou). Media de 1.000. Vou concentrar as compras tudo no AMEX por causa da pontuação.
Paulo, o gerente aqui nunca isentaram nada. Falam que apenas no 0800 consigo o desconto. Tanto no BB como no Bradesco e itau falaram isso. No Bradesco sempre consegui isenção total. No itau consegui 70% no Gold. Vou cancelar a função credito do Gold Multiplo. Pontuação pessima e cotação do dolar é bem alta.