Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Tenca!
Os benefícios deste seu cartão são diferentes, então é necessário checar as condições. A linha Card é exclusiva de cartões American Express, emitidos pela própria instituição.
Os cartões American Express emitidos pelo Banco do Brasil e HSBC não oferecem muitos benefícios.
American Express: Seguro para o Tratado de Schengen
-
PriFelix
Eu gostaria de saber se cobre viagens de intercambio, ou seja por longos períodos.
-
Ajudante
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, PriFelix!
Tem que ler as cláusulas, mas eu acho que não. O seguro é no propósito de turismo. Para grandes períodos o melhor mesmo é um outro tipo de seguro.
Tem que ler as cláusulas, mas eu acho que não. O seguro é no propósito de turismo. Para grandes períodos o melhor mesmo é um outro tipo de seguro.
-
mpaulo
Vacilei e no dia que comprei minhas passagens acabei comprando no amex emitido pelo BB stilo. Ele pelo jeito não oferece o seguro, né?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não tenho certeza, mas os benefícios são bem inferiores deste cartão.
-
dlongoni
Solicitei ontem o Certificado do Tratado de Sechengen pelo meu American Express Platinum.
Fui muito bem atendido pelo Concierge e em menos de 10 minutos havia completado o processo de solicitação. O atendente me informou que demoraria 24 horas para receber via correio eletrônico.
Para a minha surpresa, o certificado chegou no meu e-mail em menos de 12 horas após eu ter desligado a ligação.
O serviço do American Express Platinum é realmente superior aos outros cartão de segmento TOP como o Visa Infinite e o Mastercard Black.
Recomendo.
Fui muito bem atendido pelo Concierge e em menos de 10 minutos havia completado o processo de solicitação. O atendente me informou que demoraria 24 horas para receber via correio eletrônico.
Para a minha surpresa, o certificado chegou no meu e-mail em menos de 12 horas após eu ter desligado a ligação.
O serviço do American Express Platinum é realmente superior aos outros cartão de segmento TOP como o Visa Infinite e o Mastercard Black.
Recomendo.
- amazongames Mensagens: 345
Quem tem o Amex Green também tem direito ao seguro do Certificado de Schengen?
Caso tenha direito, vale comprar apenas a passagem de trem para ter direito?
Caso tenha direito, vale comprar apenas a passagem de trem para ter direito?
- amazongames Mensagens: 345
Só uma dúvida, minha irmã recebeu o Gold Card e ligou para a central de atendimento para perguntar sobre o certificado do Tratado de Schengen e falaram que tem que pagar por fora, a regra mudou ou a atendente está desinformada?
Voltar para “American Express”