Onde trocar a fralda do bebê dentro do avião: assento ou banheiro?
-
brunopiruka
Depende muito da criança também... Se possível prefiro trocar no assento mesmo... mas meu filho mais velho era daqueles que adorava nos surpreender então preferia trocar no banheiro e olha que tenho 1,90, o meu filho mais novo é bem tranquilo e quase sempre trocamos no assento. Minha dica também é a de colocar uma fralda zero pouco antes de embarcar. Mas como disse cada criança é diferente, meu mais velho era um cagador aéreo! Teve vezes de ter que trocar coco duas vezes num voo, já meu mais novo não lembro de ter trocado coco nenhuma vez em voo.
- Anselmo Mensagens: 874
Cagador aéreo! Rsrsrs
Bom, daqui a alguns dias embarco e depois direi como foi feito. Espero nem ter que trocar!
Bom, daqui a alguns dias embarco e depois direi como foi feito. Espero nem ter que trocar!
- Hugomarcio Mensagens: 3749
Pois é, durante o voo só trocávamos se fosse um belo de um nº. 2, e mesmo assim se faltasse muito para viagem.
Sendo apenas xixi, a generosa camada de pomada que passávamos antes de embarcar segurava as pontas em voos de até 3 horas.
Sendo apenas xixi, a generosa camada de pomada que passávamos antes de embarcar segurava as pontas em voos de até 3 horas.
-
marsl
Em varias ocasiões já presenciei trocas de fralda no assento e é realmente desagradável, falta de respeito com os outros usuários do avião, no minimo.
Espero que os pais que quiserem viajar com filhos continuem usando o banheiro para realizar essa tarefa.
Espero que os pais que quiserem viajar com filhos continuem usando o banheiro para realizar essa tarefa.
- rodrigocesar Mensagens: 884
É cada um que aparece! KKKK
Por falar nisso, li acima sobre o nariz entupindo. Minha filha (5 meses) tem rinite então o nariz entupido é uma constante, passava o maior aperto para limpar com aqueles puxadores manuais. Descobri um aparelhinho portátil de sucção de nariz da Gracco feito para bebê.
Minha vida mudou, ela adora quando eu coloco o aparelho, e com o manual ela se esguelava a chorar. Quem tem esse problema procurem por que foi uma das melhores compras que fiz. Não achei para vender em nenhuma loja no brasil, nem na interne. Só no mercado livre.
Por falar nisso, li acima sobre o nariz entupindo. Minha filha (5 meses) tem rinite então o nariz entupido é uma constante, passava o maior aperto para limpar com aqueles puxadores manuais. Descobri um aparelhinho portátil de sucção de nariz da Gracco feito para bebê.
Minha vida mudou, ela adora quando eu coloco o aparelho, e com o manual ela se esguelava a chorar. Quem tem esse problema procurem por que foi uma das melhores compras que fiz. Não achei para vender em nenhuma loja no brasil, nem na interne. Só no mercado livre.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Tenho uma matéria ainda não publicada sobre o Nosefrida The Snotsucker Nasal Aspirator.
O produto custa US$15 na Amazon, mas também é vendido em diversas lojas e supermercados. O filtro, que você precisa trocar regularmente, custa US$4.
O produto custa US$15 na Amazon, mas também é vendido em diversas lojas e supermercados. O filtro, que você precisa trocar regularmente, custa US$4.
- baran Mensagens: 10215
Meu filho tem rinite, mas nunca usei aspiradores nasais nele por recomendação do pediatra. Se esse Nosefrida for bom, vou comprar um para usar EM MIM! 
Trocar fralda cheia de cocô no assento pode, a meu ver, ser uma falta de respeito com os outros passageiros se o cheiro estiver muito ruim ou se vazar cocô e sujar o assento. Fora isso, não vejo nada demais.
Trocar fralda cheia de cocô no assento pode, a meu ver, ser uma falta de respeito com os outros passageiros se o cheiro estiver muito ruim ou se vazar cocô e sujar o assento. Fora isso, não vejo nada demais.
- GabrielDias Mensagens: 41743
E vale lembrar que os aviões menores não oferecem trocador, então tem que ser no assento com ou sem cocô.