Estou indo pra Nova York em Outubro, vou ver se vai dar tudo certo.
se alguém usar antes, favor postar aqui como foi tudo, em que cidade usou, de onde pra onde, e os valores, e até que carro usou.
Desde já agradeço a atenção de todos . Muito obrigado.
Abraço.
Uber: seu motorista particular e uma alternativa ao táxi
- GLEYSON Mensagens: 397
Acabei de me cadastrar , e assim que terminei meu cadastro botando os dados do meu cartão Itaú , chegou um aviso de compra na Uber de R$ 3,00 e depois um aviso de estorno do mesmo.
Abraço.
Abraço.
- Telmo Mensagens: 353
Telmo,
Tentei me cadastrar pelo seu link, mas aparece uma mensagem de recusa do cartão por parte do banco...
Tentei dois cartões (Porto e Santander), inclusive, digitando com os espaços (9999 9999 9999 9999) como sugerido.
Alguma dica?
Tentei me cadastrar pelo seu link, mas aparece uma mensagem de recusa do cartão por parte do banco...
Tentei dois cartões (Porto e Santander), inclusive, digitando com os espaços (9999 9999 9999 9999) como sugerido.
Alguma dica?
- telmocurcio Mensagens: 1146
Eu me cadastrei pelo aplicativo diretamente. Ele tira uma foto do cartão e digitaliza os números.
Deu tudo certo comigo, recebi um débito e um crédito no cartão.
A única diferença de se cadastrar pelo meu link é que nós dois ganhamos um crédito. Se você fizer direto não ganha, só depois indicando alguém.
Tente de novo ou veja com a operadora se necessita de desbloqueio.
Deu tudo certo comigo, recebi um débito e um crédito no cartão.
A única diferença de se cadastrar pelo meu link é que nós dois ganhamos um crédito. Se você fizer direto não ganha, só depois indicando alguém.
Tente de novo ou veja com a operadora se necessita de desbloqueio.
- mafiotecano Mensagens: 778
Eu já usei o serviço duas vezes aqui em SP e gostei. Uma vez foi um motorista em um Corolla bem novo e na outra foi em um Megane não tão novo.
Eu usei por ter crédito ganho no serviço. Não acredito que seja algo que valha muito a pena aqui em SP porque é mais caro que o táxi comum.
Eu usei por ter crédito ganho no serviço. Não acredito que seja algo que valha muito a pena aqui em SP porque é mais caro que o táxi comum.
Lembra a distância e o valor pra gente comparar com um taxi?
-
ludodiniz
Acho mais seguro usar o Uber ou qq um desses apps do que pegar um taxi qualquer na rua, afinal, caso algo ocorra, você terá todos os registros sobre quem era o taxista.
Aqui no Brasil, apesar de proibido, o serviço já existia por telefone. Ao menos toda vez que precisei de um taxi e pedi no concierge veio um motorista particular com preço fixo.
Aqui no Brasil, apesar de proibido, o serviço já existia por telefone. Ao menos toda vez que precisei de um taxi e pedi no concierge veio um motorista particular com preço fixo.
- mafiotecano Mensagens: 778
@telmocurcio foram trajetos curtos (Bela Vista - Rodoviária Tietê) e Paulista - Bela Vista. Ambos eu peguei um pouco de trânsito. O primeiro deu 30 reais e o segundo deu 20 reais. Um pouco acima do que custaria um táxi com bandeira 2.
mafiotecano, e você usuária de novo o serviço mesmo custando um pouco mais que o taxi? E pq?
Quase um questionário! Haha, mas é interessante saber, principalmente aqui no Brasil em que o serviço alternativo é geralmente mais caro.
Abs.
Quase um questionário! Haha, mas é interessante saber, principalmente aqui no Brasil em que o serviço alternativo é geralmente mais caro.
Abs.
Voltar para “Aplicativos para celular”