Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Set 09, 2017 11:24 pm
Rapaz, a mensagem tava lá no IB do BB, imprimi em PDF e tá no Dropbox guardado, pra qualquer eventualidade.

Não lembro de ter visto letras minúsculas ou regulamento algum, condicionando o valor à segunda bandeira, mas vou dar outra olhada depois.

E quanto à bonificação da transferência do Santander, que o pessoal tá alertando, obrigado por avisar, vou ficar de olho. As últimas que tentei mandar com bônus, acho que no aniversário do MD e no mês do meu aniversário, o Santander tava lá incluso foi, e foi algo que me incentivou a migrar de banco.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Set 10, 2017 1:43 am
pauloleo escreveu:Se for assim eu também quero hahaha

Um Nanquim a 90,00 para sempre... parece até mentira!

É possível alguém que cancelou o plástico recentemente se auto convidar a essa promoção? [emoji3]
Mas é exatamente isso: um Elo Nanquim do BB com anuidade de 7.40 por mês que eu estou pagando.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Set 10, 2017 9:59 am
Mas no seu caso você tinha as outras bandeiras antes, assim como eu... não?

O BB demora muito pra se atualizar, mesmo tendo inibido as outras bandeiras.

Eu mesmo nunca paguei nada pelo Nanquim, tive isenção no primeiro ano.

Mas após inibir as outras bandeiras, tive receio de ser cobrado full já que não tinha média de gastos e inibi ele também.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Set 10, 2017 11:16 am
Eu tinha as outras e inibi elas todas.

Beethoven Mensagens: 448
Dom Set 10, 2017 11:56 am
Ai é que estou com a pulga atras da orelha. Não tenho outras bandeiras do seguimento. Tenho Master Platinum e ELO Grafite.

eduardoll Mensagens: 2
Ter Set 19, 2017 10:04 pm
tenho um estilo platinum e um nanquim... Alguém já conseguiu migrar o platinum para black/infinite sendo apenas cliente estilo?

Beethoven Mensagens: 448
Ter Set 19, 2017 10:14 pm
Tendo o Naquim, não creio que seja difícil.

Aproveitando meu Elo Grafite foi convertido em Nanquim.
Achei que ao pedir o Nanquim o Grafite seria mantido e emitido um Nanquim, bem afinal quando sai do Gold pro Platinum emitiram um novo cartão e tive de posteriormente cancelar o Gold.
Alguém passou por essa conversão ? A princípio o Grafite hoje está com a modalidade de Nanquim e me foi informado que em 10 dias recebo um novo cartão e que ao ativar o novo o Grafite deixa de existir.

marba7 Mensagens: 117
Ter Set 19, 2017 10:19 pm
É verdade Beethoven que quando elo grafite chega limite de 10k já pode pedir elo nanquim?

belotto Mensagens: 318
Sex Set 22, 2017 1:43 am
Beethoven escreveu:Tendo o Naquim, não creio que seja difícil.

Aproveitando meu Elo Grafite foi convertido em Nanquim.
Achei que ao pedir o Nanquim o Grafite seria mantido e emitido um Nanquim, bem afinal quando sai do Gold pro Platinum emitiram um novo cartão e tive de posteriormente cancelar o Gold.
Alguém passou por essa conversão ? A princípio o Grafite hoje está com a modalidade de Nanquim e me foi informado que em 10 dias recebo um novo cartão e que ao ativar o novo o Grafite deixa de existir.
Até onde saiba vai ter de pedir para encerrar o cartão anterior, se não fica com vários.

falmeidadesouza Mensagens: 4
Sáb Set 23, 2017 9:51 pm
Pessoal,

Também recebi a mensagem abaixo no IB :

"Wi-fi grátis e ainda mais pontos com Ourocard Elo Nanquim
Você é nosso convidado para ter o Ourocard que mais pontua, em condições especiais.

Só com o Ourocard Estilo Elo Nanquim você tem acesso a wi-fi grátis em mais de 60 milhões de pontos no Brasil e no exterior, acesso a salas vip, seguros de viagem e de compras, assistências residencial e de automóvel e acumula 2,2 pontos por dólar gasto.
Clique aqui e conheça essas e outras vantagens.

Fale com o seu gerente até 30/09 e garanta seu Ourocard Estilo Elo Nanquim com a primeira anuidade grátis e as demais com 90% de desconto."

Sou cliente BB varejo, possuo um Ourocard Platinum Visa e um Ourocard Platinum Mastercard. Na semana passada recebi o Elo Grafite e, antes mesmo de desbloqueá-lo, recebi essa mensagem pelo IB. Sou servidor público e meu salário não atinge os valores mínimos para obter o black ou visa comentados, mas como sou cliente antigo e tenho bom relacionamento, meu limite é relativamente alto.
Dia 21/09 fui ao banco e disse que queria contratar o Elo Nanquim conforme a oferta. O atendente pesquisou no sistema e disse que esse cartão não estava disponível para mim e que não tinha registro dessa oferta. Após mostrar a ele a mensagem do IB, o atendente fez uma informação relatando o problema, anexou uma cópia da tela do meu IB com a mensagem e encaminhou para o setor responsável pela emissão de cartões. Disse que até quarta-feira teria alguma resposta sobre o que aconteceu.

Hoje (23/09), fiz o desbloqueio do cartão elo grafite, pois pensei que talvez a oferta não apareça no sistema porque ainda não tinha desbloqueado o cartão.

Vou ao banco segunda-feira pra ver se já tem alguma resposta e ver se o desbloqueio do elo grafite liberou a oferta do nanquim.

Alguém mais teve esse problema ou sabe como resolver??

Voltar para “Banco do Brasil”