Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black
-
Ajudante
Status match na Sixt rent a car viewtopic.php?f=231&t=16453" onclick="window.open(this.href);return false;
-
furutani
Se precisarem, tenho foto do kit que recebi esse mês. A principal mudança é que trocaram o chaveiro por uma tag de identificação de mala.
-
rayrcm
Fiquei interessado nesse cartão e fui até o Sicredi para ver as condições, aqui em Curitiba não consegui a isenção para o primeiro ano, o melhor que consegui foi 50% de desconto para o titular e adicionais, como preciso de dois adicionais, acho que não valeria o custo-benefício. Seriam R$720 e hoje já tenho o Black da Multiplus isento pelo segundo ano, apesar de ficar preso à Multiplus e ter o Lounge Key pago, acho que não vale pagar os R$720 + a manutenção da conta.
-
Leandro1978
A Vantagem dele está na compras internacionais.
Aos meus olhos, melhor cotação que em moeda em especie.
Aos meus olhos, melhor cotação que em moeda em especie.
-
kinho
Sim, para quem compra moeda em espécie em casas de cambio no Brasil mesmo paga um valor maior, quem consegue comprar em casas de cambio no Paraguai já vale mais a pena.
Quando viajo sempre compro nas casas no Paraguai, sai 8 centavos em cima do dolar comercial. No Brasil de 20 a 30 centavos.
Usando os cartões do sicredi ou sicoob, pagasse apenas os 6.38%, mesmo assim fica bem perto do que comprar moeda no pais vizinho.
Quando viajo sempre compro nas casas no Paraguai, sai 8 centavos em cima do dolar comercial. No Brasil de 20 a 30 centavos.
Usando os cartões do sicredi ou sicoob, pagasse apenas os 6.38%, mesmo assim fica bem perto do que comprar moeda no pais vizinho.
-
tfogaca
Alguém teve sua fatura fechada esse mês?
A minha fechou hoje e na cotação do dolar está R$3,09 em 05/10 (????)
A minha fechou hoje e na cotação do dolar está R$3,09 em 05/10 (????)
-
Ajudante
*** Matéria atualizada ***
Por favor, caso encontrem alguma informação desatualizada ou incorreta me informem
Por favor, caso encontrem alguma informação desatualizada ou incorreta me informem