Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Santander?! Não. Minha região não tem agência deste banco.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
http://www.dutyfreedufry.com.br/SantanderWebForm/
Para ficar mais organizado o fórum, melhor continuar aqui:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=2991&start=10
Leia o terceiro post desta página onde falo sobre o processo de envio de documentos. Fique atento neste ponto hein?!
Para ficar mais organizado o fórum, melhor continuar aqui:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=2991&start=10
Leia o terceiro post desta página onde falo sobre o processo de envio de documentos. Fique atento neste ponto hein?!
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
xenildo,
Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.
Uma dica: Quando você vai responder uma mensagem que está logo em cima, não precisa clicar em CITAR. Basta clicar em RESPONDER ou RESPOSTA RÁPIDA. Assim o site não fica visualmente poluído.
-
JohnBH
Xenildo, no Itau, o melhor custo beneficio para renda menor , esta sento do TAM Itaucard Internacional, a renda é baixa 1.000 mas a conversao dele é 1,33 por dolar nas compras e pague contas.
A desvantagem é que os pontos vao diretos pra Tam , mas por outro lado nao precisar ficar esperando dar 10.000 p/ tranferir.
Comecei a usar o meu agora para pagar contas, mas eles sao ruins pra liberar limites tambem.
Parecem que liberam ele mais facil eu pedi o meu pela internet apos abrir minha Iconta e rapidamente aprovaram, ja fiz meu 1º pagto contas nele.
Ha e ja liguei la chorando e consegui reduzir a anuidade para 6 x R$8,37 ( Valor total era 3xR$27,00) , so nao aumentaram meu limite ainda.
A turma com mais experiencia aqui pode confirmar, o pague contas do Tam Itaucard , gera os pontos direto na tam certo?
E a transferencia minima agora no sempre presente sao 10.000 certo?
A desvantagem é que os pontos vao diretos pra Tam , mas por outro lado nao precisar ficar esperando dar 10.000 p/ tranferir.
Comecei a usar o meu agora para pagar contas, mas eles sao ruins pra liberar limites tambem.
Parecem que liberam ele mais facil eu pedi o meu pela internet apos abrir minha Iconta e rapidamente aprovaram, ja fiz meu 1º pagto contas nele.
Ha e ja liguei la chorando e consegui reduzir a anuidade para 6 x R$8,37 ( Valor total era 3xR$27,00) , so nao aumentaram meu limite ainda.
A turma com mais experiencia aqui pode confirmar, o pague contas do Tam Itaucard , gera os pontos direto na tam certo?
E a transferencia minima agora no sempre presente sao 10.000 certo?
-
xenildo
rapaz fui ao banco para ver pq nao conseguia um itaucard tam.. so posso falar que quem tem um irmao igual o meu nao precisa de inimigo... afff
-
JohnBH
Se voce é correntista, entra no internet banking e tenta pedir por la como eu fiz, eu sou correntista novo no Itau, preenchi a proposta pelo site e 2 dias depois acompanhando pelo proprio internet banking, ja estava aprovada.
-
xenildo
rapaz eu ja tentei de tudo mas nao vou consegui nao.. pq sou socio na empresa do meu irmao. ai ele ta com um protesto na empresa... ai suja o meu cpf por causa disso aff.. mas tipo eu nunca consegui fazer a solicitacao via internetbank quando clico para pedi o cartao manda eu i numa agencia
-
JohnBH
sem logar voce entra na pagina de cartoes onde solicita o cartao ,preenche a proposta, depois ou ante, pergunta se voce é correntista, ai voce loga , tenta desta maneira para ver.
Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”