Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- LMBJR Mensagens: 11168
@bigshot, @RicVix para mim são três coisas no mínimo:
Cotação do dólar imbatível;
Pontuação certa;
Transferência para a TAP ou outra Star Alliance (ainda que seja Avianca Brasil).
Sem isso o cartão não pode ser meu principal.
Cotação do dólar imbatível;
Pontuação certa;
Transferência para a TAP ou outra Star Alliance (ainda que seja Avianca Brasil).
Sem isso o cartão não pode ser meu principal.
- RicVix Mensagens: 4524
@LMBJR @bigshot To noivo do Tamburete. Tá complicado. Tenho baixos gastos nos cartões. Negocio a anuidade em cima da conta salário e relacionamento com o banco ( Servidor Público ). Vou manter o Infinite e o Black e quando chegar de viagem vou desbloquear o TPC. To curioso para acessar a sala Vip de Gru ( Bradesco) com a família, usando o Gold ( mulher e filha ). Abs
- bigshot Mensagens: 3415
No tamburete já basta as duas contas PJ que eu tenho com eles.
Esse cartão cada dia que passa eu vou perdendo a confiança.
Esse cartão cada dia que passa eu vou perdendo a confiança.
Eu não tenho muita escolha momento. Ir para o Prime? Gerente fraquinha. Vou apostar como @LMBJR numa possível melhora.
Eu confio no ditado do pior que tá não fica, mas desconfio que possa ficar como está muito tempo. Me dei o prazo até o fim do ano, depois disso adotarei alguma outra alternativa. Já estou usando meu HSBC Black como principal afinal, tenho de justificar sua anuidade e minha insistência em tê-lo @RicVix e @bigshot. Mas deixo claro que estou estudando hipóteses para um relacionamento mais longo caso a CEF não resolva os itens que considero básicos
@RicVix mas pq vc acha ela fraca? Vc precisou do que assim dela?
Minha gerente do Personnalité eu nunca tinha contato com ela, até que mudou, nunca soube avaliar se ela era boa ou ruim.
Minha gerente do Personnalité eu nunca tinha contato com ela, até que mudou, nunca soube avaliar se ela era boa ou ruim.
@bigshot Não retornava as ligações mais e os e-mails também eram pouco respondidos. Estou no Exclusive que fica ao lado da minha casa e a gerente já me deu limites maiores e atende por WhatsApp.
@Ricvix bom eu não posso avialiar os meus gerentes pois pouco preciso deles.
O meu gerente PJ que o mesmo da PF do tamburete é bem solicito quando precisamos dele.
O meu gerente PJ que o mesmo da PF do tamburete é bem solicito quando precisamos dele.
Vamos lá.
Fatura R$ 1.978,37
Pontos da fatura 1.120,00
Compras parceladas R$ 810,97
Nada de aparecerem os bônus de adesão ainda.
Não se sabe o dólar. Usando o Ptax de ontem R$ 3,3248 deveria gerar 1.249 pontos. Fazendo a conta inversa e considerando que não tenham errado na atribuição de pontos o dólar daria, salvo melhor conta, R$ 3,7094.
Prefiro acreditar que atribuíram pontos errados @bigshot!
Fatura R$ 1.978,37
Pontos da fatura 1.120,00
Compras parceladas R$ 810,97
Nada de aparecerem os bônus de adesão ainda.
Não se sabe o dólar. Usando o Ptax de ontem R$ 3,3248 deveria gerar 1.249 pontos. Fazendo a conta inversa e considerando que não tenham errado na atribuição de pontos o dólar daria, salvo melhor conta, R$ 3,7094.
Prefiro acreditar que atribuíram pontos errados @bigshot!