Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
joaomello
Pessoal, fiz uma grande burrada. Realizei saques no total de 2200 ontem e acabei pagando errado 2300 hoje. Não deve reconhecer com credcash, certo? Vocês acham que eu consigo reaver os juros?
-
Kronni
Amigos, saquei hoje R$ 3.000,00 em dois saques de R$ 1,500,00.. quinta feira, ou seja D+2 irei pagar o valor integral, minha duvida é como é as formas disponíveis para pagamento ? lotérica funciona ? eu levo o meu cartão e digo que quero pagar um valor de R$ 3.000,00 avulso e dou meu cartão para a atendente ?
-
lalkmim
Estou pensando em usar esse cartão da caixa, a princípio, da seguinte forma:
1) D+0: realizo o saque de 1,5k com o cartão da caixa
2) D+0: deposito esse dinheiro no Santander, onde tenho conta
3) D+2: pago o boleto do cartão da caixa usando o cartão Santander Free com o valor exato do saque
4) D+4: pago o boleto do Free com o dinheiro que foi depositado na conta
Isso funcionaria ou daria problema?
Se tudo funcionar, a ideia é ir aumentando os valores progressivamente de acordo com o crédito disponível.
O que acham? Seria uma boa?
3) D+2: pago o boleto do cartão da caixa usando o cartão Santander Free com o valor exato do saque
4) D+4: pago o boleto do Free com o dinheiro que foi depositado na conta
Isso funcionaria ou daria problema?
Se tudo funcionar, a ideia é ir aumentando os valores progressivamente de acordo com o crédito disponível.
O que acham? Seria uma boa?
- zebinsk Mensagens: 1282
O passo 3) você pode fazer em D+1, vai pagar menos juros e funciona.
-
sabbathbh
O passo 4 não precisa ser em D+4, você pode colocar a grana no CDB do Santander em D+0 no passo 2 e pagar o Free somente no vencimento da fatura. Vai render uma mixaria mas é melhor que nada...
-
lalkmim
@zebinsk: valeu! Achei que tivesse que esperar aparecer na fatura.
@sabbathbh: antecipando o pagamento do Free eu não minimizo os juros, uma vez que é um boleto que vou pagar?
@sabbathbh: antecipando o pagamento do Free eu não minimizo os juros, uma vez que é um boleto que vou pagar?
-
sabbathbh
Santander não cobra juros. Cobra tarifa fixa e IOF para os cartões normais e somente IOF no Free. Pagar antecipado não muda nada.
-
lalkmim
Ah, show! Fiz confusão então.
Valeu!
Resumindo então:
3) D+1: pago o boleto do cartão da caixa usando o cartão Santander Free com o valor exato do saque
4) D+?: pago o boleto do Free com o dinheiro que foi depositado na conta na data de vencimento.
A mágica vai ser o limite do Free para cobrir isso e mais as outras coisas que quero pagar nele.
Valeu!
Resumindo então:
3) D+1: pago o boleto do cartão da caixa usando o cartão Santander Free com o valor exato do saque
4) D+?: pago o boleto do Free com o dinheiro que foi depositado na conta na data de vencimento.
A mágica vai ser o limite do Free para cobrir isso e mais as outras coisas que quero pagar nele.
- ademario Mensagens: 179
Liguei no atendimento da caixa esses dias para liberar o saque do cartão e fui informado pela atendente que o saque não gerava pontos. Alguém que utilizou o recurso ultimamente verificou se os pontos estão sendo creditados?
- bigshot Mensagens: 3415
Ademario, o que atende fala, nem sempre está certo.
Sugiro evitar de ficar ligando para pegar esse tipo de informações, confie mais no que o pessoal fala aqui no fórum, do que os atendentes dizem.
2.5 São convertidas em Pontos as compras em reais e em moeda estrangeira realizadas por meio
dos cartões de crédito da CAIXA, pelo titular e seus adicionais, bem como saques emergenciais em
dinheiro (cash) no Brasil, pagamentos de prêmios de seguros e pagamentos de serviços oferecidos pelos respectivos cartões.
http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/cartoes/cartoes_pf_regulamentos/Regulamento_Programa_Recompensas_Pontos_CAIXA.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Sugiro evitar de ficar ligando para pegar esse tipo de informações, confie mais no que o pessoal fala aqui no fórum, do que os atendentes dizem.
2.5 São convertidas em Pontos as compras em reais e em moeda estrangeira realizadas por meio
dos cartões de crédito da CAIXA, pelo titular e seus adicionais, bem como saques emergenciais em
dinheiro (cash) no Brasil, pagamentos de prêmios de seguros e pagamentos de serviços oferecidos pelos respectivos cartões.
http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/cartoes/cartoes_pf_regulamentos/Regulamento_Programa_Recompensas_Pontos_CAIXA.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;