Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
- baran Mensagens: 10215
Disponha.
Mas saiba que pode ser que, sem ter um histórico seu, eles não te dêem um limite muito bom no Free.
- LMBJR Mensagens: 11168
@baran sabe dizer se com o free é possível pagar faturas de cartões superiores a 3k desde que comece a pagar em dias anteriores ao vencimento?
Seria pagar 3k dois dias antes do vencimento, 3k um dia antes e o restante no dia do vencimento?
Se for possível posso até conseguir uns extras no Santander!
Seria pagar 3k dois dias antes do vencimento, 3k um dia antes e o restante no dia do vencimento?
Se for possível posso até conseguir uns extras no Santander!
LBMJR,
Vou responder no tópico do Free, ok? Para não desviar do assunto deste tópico...
Vou responder no tópico do Free, ok? Para não desviar do assunto deste tópico...
- jorgespneto Mensagens: 706
Pessoal, tive um probleminha com o Pague Contas este mês, queria saber como resolver
Estava fazendo meus pagamentos no ITAÚ sem problema, só que não consegui ir na agência. Hoje de manhã passei no Bradesco para fazer o pagamento, fiz o primeiro de mil reais e botei o vencimento hoje, quando fui fazer o segundo pagamento deu como boleto em duplicata, não liberando eu fazer mais nenhum pagamento, agora não sei o que fazer.
Estou pensando em ir no BB agora e pagar o resto da fatura, ficaria assim :
A fatura foi 5140 -1000 ( do bradesco hoje) ai pagaria os 4140 no BB
Estava fazendo meus pagamentos no ITAÚ sem problema, só que não consegui ir na agência. Hoje de manhã passei no Bradesco para fazer o pagamento, fiz o primeiro de mil reais e botei o vencimento hoje, quando fui fazer o segundo pagamento deu como boleto em duplicata, não liberando eu fazer mais nenhum pagamento, agora não sei o que fazer.
Estou pensando em ir no BB agora e pagar o resto da fatura, ficaria assim :
A fatura foi 5140 -1000 ( do bradesco hoje) ai pagaria os 4140 no BB
-
Fernandoint2006
no bradesco não dá pra pagar com o mesmo boleto, teria que mudar o código de barras e digitar o restante.. opção é ir no itau...
-
aabagge1
como os colegas disseram, pode pagar no ATM do @i.
se faltar algum saldo a pagar, pode pagar no BB.
abs.
se faltar algum saldo a pagar, pode pagar no BB.
abs.
-
locoabreu
Baran e demais companheiros,
Acabei de me cadastrar no fórum e tenho algumas dúvidas:
1) Meu aluguel é cobrado na forma de boleto todo mês na faixa de R$ 3.000,00. Ele é gerado pelo Bradesco mas é pagável em qualquer banco até o vencimento. Existe alguma forma de pagá-lo no meu Ourocard e conseguir a pontuação?
2) Posso me valer da dica dada nesse tópico para pagar a fatura do meu próprio Ourocard?
Obrigado pelas dicas. Um abraço a todos.
Acabei de me cadastrar no fórum e tenho algumas dúvidas:
1) Meu aluguel é cobrado na forma de boleto todo mês na faixa de R$ 3.000,00. Ele é gerado pelo Bradesco mas é pagável em qualquer banco até o vencimento. Existe alguma forma de pagá-lo no meu Ourocard e conseguir a pontuação?
2) Posso me valer da dica dada nesse tópico para pagar a fatura do meu próprio Ourocard?
Obrigado pelas dicas. Um abraço a todos.
locoabreu,
1) Não conheço nenhuma forma de pagar boletos desse valor (que não sejam faturas de cartão) usando essa estratégia. Uma possibilidade seria pagar essa fatura com um cartão de crédito (incorreria em IOF, tarifas e juros) e pagar a fatura desse cartão no débito do Ourocard. Aí você conseguiria "quebrar" a fatura em valores menores. A forma mais barata de se fazer isso usando o Santander Free, que só cobra o IOF.
2) Sim!
1) Não conheço nenhuma forma de pagar boletos desse valor (que não sejam faturas de cartão) usando essa estratégia. Uma possibilidade seria pagar essa fatura com um cartão de crédito (incorreria em IOF, tarifas e juros) e pagar a fatura desse cartão no débito do Ourocard. Aí você conseguiria "quebrar" a fatura em valores menores. A forma mais barata de se fazer isso usando o Santander Free, que só cobra o IOF.
2) Sim!
-
locoabreu
Obrigado, Baran! Seria 6,38% sobre o valor total do boleto? Acha que vale a pena?