Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
- ademario Mensagens: 179
Arquivo não encontrado. tentei pelo site da caixa mas também lá tudo que é link para documentos também não encontra arquivos. Já acompanhava o tópico há um tempo, só queria confirmar se os pontos estavam sendo creditados, infelizmente cada atendente fala uma coisa diferente...
- bigshot Mensagens: 3415
Passando informações para os amigos do fórum...
Fazendo os saques com o cartão da caixa em 8 meses (foi quando eu comecei a fazer 2 saques no mês).
Total gasto com taxas, juros e IOF = R$1.179,20
Pontos acumuladas = 73.044 pontos
Custo desses pontos = R$0,01614/ponto
Fazendo os saques com o cartão da caixa em 8 meses (foi quando eu comecei a fazer 2 saques no mês).
Total gasto com taxas, juros e IOF = R$1.179,20
Pontos acumuladas = 73.044 pontos
Custo desses pontos = R$0,01614/ponto
-
lalkmim
@vitorcarv: isso foi feito usando qual cartão? E você tem os custos separados? Quanto você pagou no primeiro e no segundo saques?
- ademario Mensagens: 179
@vitorcav: Você está usando o boleto para pagar os saques (somado ou separado)?
- bigshot Mensagens: 3415
@lalkmim isso foi usando o Infinite. Tenho, mas a variação de um mês para o outro é pequena.
@ademario o primeiro saque eu pago em D+1 pela minha conta da CEF, usando o boleto da fatura anterior.
O segundo saque eu faço entre dia 5 e dia 6, e pago dia 20 no vencimento dia da fatura juntamente com as compras.
O segundo saque tem um custo mais alto, uma vez que eu levo mais tempo para pagar, faço pq com o preço médio do primeiro e do segundo compensa.
@ademario o primeiro saque eu pago em D+1 pela minha conta da CEF, usando o boleto da fatura anterior.
O segundo saque eu faço entre dia 5 e dia 6, e pago dia 20 no vencimento dia da fatura juntamente com as compras.
O segundo saque tem um custo mais alto, uma vez que eu levo mais tempo para pagar, faço pq com o preço médio do primeiro e do segundo compensa.
-
alexandrerj
Fi um saque dia 26 as 19hs +- é paguei como sempre no dia seguinte por volta das 14hs..
Na fatura está pagamento efetuado em vez de credcash....
Estranho... Será que foi fato isolado ou Pq saquei depois do expediente bancário???
Como devo proceder pra não dar muita bandeira? Queria a opinião da galera que já passou por isso...
Abraços.
Na fatura está pagamento efetuado em vez de credcash....
Estranho... Será que foi fato isolado ou Pq saquei depois do expediente bancário???
Como devo proceder pra não dar muita bandeira? Queria a opinião da galera que já passou por isso...
Abraços.
-
sabbathbh
Esse sistema da Caixa é uma m$%!@ mesmo... Acho que sacar após o expediente não é problema. Por acaso você notou se 2 dias após o saque ele já constava na fatura parcial ? Já aconteceu comigo do sistema demorar a identificar o saque com isso o pagamento foi identificado antes e não foi como CREDICASH (detalhe: foram 2 saques de 1.500 executados em sequência e só 1 deles demorou a ser identificado gerando o problema).
-
alexandrerj
Não vi... Eu sei q hj aparece tudo com a data certa... Talvez por ter sido depois das 16 ele tenha demorado para identificar no dia seguinte e aí entrou como pag efetuado... Mas é agora? Quais as providências? Espero a fatura fechar de vez e faço o q?
Abraços.
Abraços.
-
sidrac15
Eu já fiz uma vez saque depois das 18:00 e também não apareceu CREDICASH, eu acredito que possa influenciar sim, mas não é certeza. Por via das duvidas faço sempre antes das 15 horas, e nunca mais deu problema.
-
sabbathbh
Tô sacando desde novembro e a maioria das vezes foi depois de 18h, não acho que tenha relação... Inclusive esse que demorou a identificar 1 dos saques e deu problema foi realizado no horário de almoço...
Deixa a fatura fechar, vêm uma pancada de juros (uns R$200 se tiver sacado 3k), liga lá e reclama que na próxima fatura vêm o estorno. Nunca tentei resolver antes do fechamento da fatura...
Deixa a fatura fechar, vêm uma pancada de juros (uns R$200 se tiver sacado 3k), liga lá e reclama que na próxima fatura vêm o estorno. Nunca tentei resolver antes do fechamento da fatura...