Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
mrhizzo Mensagens: 794
Ter Mar 05, 2013 12:11 pm
Exatamente. Se ainda fosse problema de espaço físico...

papaijoaosilva Mensagens: 406
Sex Mar 08, 2013 11:01 am
pessoal, alguém aqui tem conta pessoa juridica no Bradescão?

alguem utiliza antecipação de recebíveis de cartão por lá? queria saber, se funciona bem e os juros que cobram de vcs? e tambem se a antecipação é um valor fixo maximo ao mes ou antecipação de 100% das vendas!

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mar 08, 2013 8:45 pm
Usei uma vez apenas e nao gsotei. Juros abusivos. Acho que o BB tem taxas melhores, mas nao usei o deles.

Falcone Mensagens: 1913
Sáb Mar 09, 2013 1:31 am
Eu tenho PJ e nunca usei o serviço.

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Mar 09, 2013 11:08 pm
As taxas dos recebíveis estava boa no Bradesco....mas na Caixa estava melhor....

Aledns Mensagens: 1168
Ter Mar 12, 2013 9:18 am
@papaijoaosilva: recebíveis = Caixa. Eles têm as melhores taxas. O Bradesco deu um tombinho, mas nada perto da Caixa.

@topic:

Recebi um zé-meio dizendo que o site Bradesco Prime mudou.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Mar 12, 2013 9:39 am
E ao começar a preencher o formulário de abertura de conta do Prime, a nova renda já aparece: 9 mil reais.

Herculano Mensagens: 291
Ter Mar 12, 2013 2:00 pm
Pessoal,

Só contribuir com a minha experiência, estava querendo abrir uma conta no prime. Fui semana retrasada na agência, aqui no centro, e a gerente me atendeu meio que com indiferença e talz, pediu para deixar os docs lá e falou que abriria sem problema, mas eu achei meio estranho o atendimento....sei lá....

Tava de desistindo de abrir a conta, porém a assistente me ligou (semana passada) e perguntou se podia passar lá para assinar os papeis.....pensei "qualquer coisa eu cancelo depois", já que ela tinha me dado isenção das primeiras mensalidades, até transferir o salário para lá.....

Cheguei lá e fui atendido pela assistente, que diferença, impressionante a pessoa super solicita, atenciosa....Resolvi pedir o black para ela, e ela na mesma hora solicitou, correu atrás das aprovações e aprovou na hora lá.....Colocou um limite de 25k e falou que depois era só ligar para ela que aumentava o limite. Além disso, me explicou diversas outras coisas.

Lembrei na hora do que vocês falaram, a assistente tem autonomia para tudo e que uma boa assistência vale mais que 1000 gerentes ruins. Me animei com o Prime, em vez de acompanhar o gerente se ele sair, vou acompanhar a assistente...heheheh

Abs

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Mar 12, 2013 2:06 pm
Herculano, poderia nos dizer qual é a agencia?

Herculano Mensagens: 291
Ter Mar 12, 2013 2:15 pm
@papaijoaosilva esqueci esse detalhe importante ag 3199, na senador dantas com a evaristo. E ela é a única assistente da agência, por enquanto, pois tiveram 2 baixas recentes.

Voltar para “Bradesco”