Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 22, 2012 9:47 am
CodeRJ, a gerente Uniclass só me retornou quando liguei no SAC reclamando dela. Sugiro fazer o mesmo.

ELIMA Mensagens: 127
Seg Out 22, 2012 9:54 am
No final de semana acessei o IB e apareceu a seguinte mensagem.

A partir do dia 29/10 sua agência passará a atender das 10 as 18hs.

A partir das 16h atendimento somente para clientes Itaú.

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Out 23, 2012 9:18 am
Recebi resposta da gerente dizendo que ela solicitou uma 2a via do meu cartão de débito. Mais nada... realmente estranho.

CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 23, 2012 9:39 am
EBERT10, várias agências de Shopping estão seguindo esse horário.

yureco Mensagens: 2490
Ter Out 23, 2012 9:41 am
Na minha agência no shopping, o horário é das 12 as 20hs.

ELIMA Mensagens: 127
Ter Out 23, 2012 9:52 am
Que bacana!!! Então isso não é novidade :D rsrsrs. Itaú sempre inovando, as vezes a gente reclama do Itaú, mas acredito que nos dia de hoje seja um dos melhores banco para ter uma conta corrente. O unico problema da minha agência é a gerente!!!

Ter Out 23, 2012 9:56 am
Hoje irei à outra agência, para ver a questão do cartão, pq na minha a gerente nunca está lá e a fila para falar com os gerentes do varejo são gigantes.

A sorte da minha gerente é que vai dar tanto trabalho (ela dificultar) converter a contracorrente do Itaú para conta-salário, por isso, não solicito a portabilidade do salário. No entanto o pagamento cai no Itaú faço o TED para outro banco.

Ter Out 23, 2012 10:02 am
Tem alguns serviços do Itaú que tem o seu valor, mas no meu caso colocando na balança os benefícios são menores que o stress que tenho com o banco (erros, atendimento ruim, etc).

Se não fosse o salário, acredito que não teria conta no Itaú.

Ter Out 23, 2012 1:40 pm
Fui à outra agência, peguei o cartão provisório e já foi solicitado outro. A agência fica dentro de um mercado, nunca vi uma agência tão pequena, deve ser do tamanho do meu quarto, mas mesmo assim, possui espaço Uniclass.

Qua Out 24, 2012 2:02 pm
Acabei de receber a ligação da minha gerente, queria saber pq fui solicitar o cartão em outra agência do lado da dela. É uma cara de pau, não retorna os recados e nunca está na agência.

Voltar para “Itaú”