Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
zotrix
Melhore o prêmio que eu faço uma aposta... kkkk 1.000 milhas smiles hoje num tá valendo nada.
- baran Mensagens: 10215
E o pior é que nem ele nem eu conseguimos pagar nada. O leitor do código de barras do ATM estava mal regulado e não escaneava o código inteiro. Para completar, o outro ATM do Itaú na região está quebrado.
Esses dois ATMs se revezam. Quando um funciona, o outro está quebrado.
-
zotrix
Paguei a fatura do meu cartao em um ATM do Itaú semana passada. Não sei se depende do ATM, mas ele não aceitou mudar a data de pagamento, porém, aceitou pagar na mesma data, com valores diferentes.
Engraçado. Nunca consegui fazer isso.
Nos caixas automáticos que costumo usar, mesmo se eu pago uma fatura com o Ourocard de uma conta, não consigo pagá-la de novo no mesmo dia com o Ourocard de outra conta. Só mudando o vencimento.
Nos caixas automáticos que costumo usar, mesmo se eu pago uma fatura com o Ourocard de uma conta, não consigo pagá-la de novo no mesmo dia com o Ourocard de outra conta. Só mudando o vencimento.
- Profeta Mensagens: 1751
@baran,
muda o prêmio pra um bala que melhora!
No meu caso, antigamento os ATMs do laranjinha aceitavam valores iguais, com datas de vencimento diferentes.
Agora só valores diferentes E datas de vencimento diferentes.
muda o prêmio pra um bala que melhora!
No meu caso, antigamento os ATMs do laranjinha aceitavam valores iguais, com datas de vencimento diferentes.
Agora só valores diferentes E datas de vencimento diferentes.
-
zotrix
rncruz,
Antigamente também conseguia fazer com valores iguais e data de vencimento diferentes, igual você e o baran. A diferença, em relação a você, é que agora consigo fazer com valores diferentes com a mesma data de vencimento.
Antigamente também conseguia fazer com valores iguais e data de vencimento diferentes, igual você e o baran. A diferença, em relação a você, é que agora consigo fazer com valores diferentes com a mesma data de vencimento.
- Profeta Mensagens: 1751
valerio,
Acho que pelo os relatos que vi, depende do ATM mesmo. Podem modelos diferentes, softwares levemente diferentes. Não tem um padrão.
Acho que pelo os relatos que vi, depende do ATM mesmo. Podem modelos diferentes, softwares levemente diferentes. Não tem um padrão.
-
odl1899
Eu desisti de usar o Itaú para isso...Sempre os ATMS estão quebrados, indisponíveis ou com problema de leitura...
Se não tiver outra agência perto, é viagem perdida... E se tiver na data de vencimento, esse problemas podem fazer até que a conta seja paga com atraso
Se não tiver outra agência perto, é viagem perdida... E se tiver na data de vencimento, esse problemas podem fazer até que a conta seja paga com atraso
Às vezes desanima mesmo. Geralmente um dos ATMs perto do meu trabalho está funcionando, mas hoje eram os dois com problemas.
O terceiro mais próximo é em uma agência, mas aí fica longe, teria que ter ido mais cedo para não perder tanto tempo. Vou tentar hoje à noite numa agência do Itaú perto da minha casa.
Não consegui descobrir se existem ATMs do Bradesco na região onde trabalho. Seria uma alternativa.
O terceiro mais próximo é em uma agência, mas aí fica longe, teria que ter ido mais cedo para não perder tanto tempo. Vou tentar hoje à noite numa agência do Itaú perto da minha casa.
Não consegui descobrir se existem ATMs do Bradesco na região onde trabalho. Seria uma alternativa.
-
CarlosAvila20139
Pessoal, eu ainda n tenho um cartao ourocard. O que tenho apenas é o BB Smiles e o BB Petrobras que não me habilitam a ganhar pontos pagando contas usando o cartão de débito BB. Eu queria uma sugestão de vcs a qual cartão ourocard eu solicito de forma que pago o menor valor de taxa de anuidade possível. Pois vou pedir este cartão somente para utilizar ele na função débito e ganhar milhas pagando boletos e~por ventura não estou interessado em benefícios que o cartão possa oferecer.
Abs
Abs