Quando eu penso que é IMPOSSÍVEL o tamburete me surpreender negativamente, ele apronta mais uma!
HOJE, abri outra reclamação junto ao BACEN, pelo fato de apesar de reconhecerem o erro e dizerem que a pontuação seria corrigida na próxima fatura (a de agosto), nada foi feito. Aproveitei e abri também uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br" onclick="window.open(this.href);return false; (pois os colegas relataram que tiveram seus problemas resolvidos, depois que postaram reclamação nesse site).
Coisa de 1 hora depois de abertas as reclamações, fui almoçar e na hora de pagar o almoço, o cartão era recusado. Tentei 3x. Paguei com outro. E tive a curiosidade de tentar acessar o IB, e pra minha surpresa, NÃO CONSTA NENHUM DOS CARTÕES. Não consta pontuação. Não consta NADA sobre meus cartões. Seria muito bom se sumissem com eles, e com o que devo neles. Mas sei que a CEF, mais uma vez, só está fazendo merd*, só está me causando transtornos e no final das contas, ainda irá me cobrar por tudo isso!
Não acredito que isso seja uma retaliação, pois o tamburete não teria eficiência pra já fazer algo, poucos minutos ou horas depois, de ter abertas as reclamações.
Aí, fica a dúvida: Alguém mais está passando pelo mesmo problema, ou será que é um problema pontual?
O erro que aparece é esse: 2500 não há cartões para consulta. Verifiquei e há MUITAS reclamações em sites (tipo Reclame Aqui) acerca desse erro.
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
- bigshot Mensagens: 3415
Testei novamente no app no tamburete e mostrou o cartão normalmente.
Vai entender
Vai entender
-
RafaelDourado
Gente, desde quando a Caixa está com esse esquema de fixar o dólar do dia da compra?
- Letwu Mensagens: 1410
@bigshot,
O meu Black voltou a aparecer no IB, mas o Infinite não - sendo que a compra negada foi desse último. Efetuei duas compras hoje cedo pela internet, e elas ainda não foram confirmadas. No pagamento, usei o Infinite.
@RafaelDourado,
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=3130&p=243155#p243155" onclick="window.open(this.href);return false;
O meu Black voltou a aparecer no IB, mas o Infinite não - sendo que a compra negada foi desse último. Efetuei duas compras hoje cedo pela internet, e elas ainda não foram confirmadas. No pagamento, usei o Infinite.
@RafaelDourado,
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=294&t=3130&p=243155#p243155" onclick="window.open(this.href);return false;
- bigshot Mensagens: 3415
No App do tamburete eu acesso normal, consulto meu cartào também sem apresentar nenhum tipo de erro, mas hr de pagar um compra de R$58, deu não autorizada.
E lá se vão 3 meses de migração causando transtornos para os clientes.
E lá se vão 3 meses de migração causando transtornos para os clientes.
- LMBJR Mensagens: 11168
Até ontem nos meus IB e no apps estava tudo em ordem. Hoje sumiram todos os cartões e espero que signifique que estão corrigindo as pontuações.
Editado: Voltou e está tudo errado ainda, eu e minha vontade de acreditar na Caixa kkkkk
Editado: Voltou e está tudo errado ainda, eu e minha vontade de acreditar na Caixa kkkkk
- RicVix Mensagens: 4524
Hoje voltou ao normal para mim. Agora olhando melhor, vi que os pontos que transferi para Azul devem estar no saldo atual, pois não era para eu ter este número de pontos e sim muito menos. Vou aguardar @LMBJR
Editado
Editado