Eu também tenho viagem programada e estou sem meu cartão. Uma pena sabe....
Acho que não tem haver com o Controle não, pois temos um colega que possui um Caixa VS Infinite e também teve este problema. Porém, fica aqui a minha dica: bloqueie e emita uma nova via. É sim necessário!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
flavioperez
É mesmo Wendel... acho que não deve ter nada a ver com o MASTERCARD CONTROL. Também vi algumas pessoas no tópico do INFINITE reclamando de CLONAGEM.
Mas a CAIXA precisa se retratar com os clientes que estão sendo vítimas. Até mesmo tomar alguma atitude em relação aos dependentes que ainda estão ativos. Como a atendente me falou que não precisava bloquea-los, estão correndo riscos de também serem clonados.
E quanto a minha viagem e o serviço que possuo com a Caixa. Podemos entrar na justiça por danos morais, constrangimento, perdas e danos e várias outras variáveis jurídicas. Estou muito indignado.
Se eu tivesse sido clonado sozinho, seria algo totalmente diferente. O problema é que tenho minhas informações confidenciais, rodando por aí a fora. QUE FALHA, CAIXA ECONOMICA!!!!!
Mas a CAIXA precisa se retratar com os clientes que estão sendo vítimas. Até mesmo tomar alguma atitude em relação aos dependentes que ainda estão ativos. Como a atendente me falou que não precisava bloquea-los, estão correndo riscos de também serem clonados.
E quanto a minha viagem e o serviço que possuo com a Caixa. Podemos entrar na justiça por danos morais, constrangimento, perdas e danos e várias outras variáveis jurídicas. Estou muito indignado.
Se eu tivesse sido clonado sozinho, seria algo totalmente diferente. O problema é que tenho minhas informações confidenciais, rodando por aí a fora. QUE FALHA, CAIXA ECONOMICA!!!!!
- wendelhp Mensagens: 394
Sabe @flavioperez eu acho que não houveram vazamento de infos, somente dos cartões, se não estaríamos com varias contas abertas entre outros cartões emitidos. Enfim, você é advogado? Pensei apenas em perdas e danos....
-
flavioperez
Não.... Sou formado em Jornalismo, mas a indignação é tão grande que dá vontade de meter no pau!!!
-
webercgl
O fdv poderia entrar em contato com a acessória de imprensa da caixa pra saber o que houve. Tem muita gente prejudicada. Seria possível?
- emerzon Mensagens: 1261
Pessoal, vocês estavam com o aviso de uso no exterior ativo?
Até onde eu sei, isso habilita compras com o uso de tarja, já que muitos PDVs no exterior não fazem leitura com chip.
Pelo jeito a forma de uso segue esse mesmo esquema:
https://www.youtube.com/watch?v=SVFPQiiDxyM" onclick="window.open(this.href);return false;
Até onde eu sei, isso habilita compras com o uso de tarja, já que muitos PDVs no exterior não fazem leitura com chip.
Pelo jeito a forma de uso segue esse mesmo esquema:
https://www.youtube.com/watch?v=SVFPQiiDxyM" onclick="window.open(this.href);return false;
- HV1000 Mensagens: 189
Já são alguns relatos que vejo que a atendente informa que foi utilizado a senha do chip.
Se isso aconteceu de fato, com certeza vazou dados pessoais sim dos clientes.
Como a senha do chip deve ser bem guardada no sistema do Banco, foi de gente profissional e talvez com a ajuda de alguém do Banco.
Isso dava uma ótima reportagem. Bastaria entrar em contato com algum portal de notícias.
Se isso aconteceu de fato, com certeza vazou dados pessoais sim dos clientes.
Como a senha do chip deve ser bem guardada no sistema do Banco, foi de gente profissional e talvez com a ajuda de alguém do Banco.
Isso dava uma ótima reportagem. Bastaria entrar em contato com algum portal de notícias.
- RicVix Mensagens: 4524
Quando existe o aviso de viagem você fornece a data de retorno e o aviso é encerrado certo?
Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk