Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
wendelhp Mensagens: 394
Dom Ago 31, 2014 1:46 am
Eu também tenho viagem programada e estou sem meu cartão. Uma pena sabe....
Acho que não tem haver com o Controle não, pois temos um colega que possui um Caixa VS Infinite e também teve este problema. Porém, fica aqui a minha dica: bloqueie e emita uma nova via. É sim necessário!

Sent from my iPhone using Tapatalk

flavioperez Mensagens: 51
Dom Ago 31, 2014 1:58 am
É mesmo Wendel... acho que não deve ter nada a ver com o MASTERCARD CONTROL. Também vi algumas pessoas no tópico do INFINITE reclamando de CLONAGEM.

Mas a CAIXA precisa se retratar com os clientes que estão sendo vítimas. Até mesmo tomar alguma atitude em relação aos dependentes que ainda estão ativos. Como a atendente me falou que não precisava bloquea-los, estão correndo riscos de também serem clonados.

E quanto a minha viagem e o serviço que possuo com a Caixa. Podemos entrar na justiça por danos morais, constrangimento, perdas e danos e várias outras variáveis jurídicas. Estou muito indignado.

Se eu tivesse sido clonado sozinho, seria algo totalmente diferente. O problema é que tenho minhas informações confidenciais, rodando por aí a fora. QUE FALHA, CAIXA ECONOMICA!!!!!

wendelhp Mensagens: 394
Dom Ago 31, 2014 2:47 am
Sabe @flavioperez eu acho que não houveram vazamento de infos, somente dos cartões, se não estaríamos com varias contas abertas entre outros cartões emitidos. Enfim, você é advogado? Pensei apenas em perdas e danos....

flavioperez Mensagens: 51
Dom Ago 31, 2014 2:56 am
Não.... Sou formado em Jornalismo, mas a indignação é tão grande que dá vontade de meter no pau!!!

webercgl Mensagens: 557
Dom Ago 31, 2014 7:07 am
O fdv poderia entrar em contato com a acessória de imprensa da caixa pra saber o que houve. Tem muita gente prejudicada. Seria possível?

emerzon Mensagens: 1261
Dom Ago 31, 2014 8:48 am
Pessoal, vocês estavam com o aviso de uso no exterior ativo?

Até onde eu sei, isso habilita compras com o uso de tarja, já que muitos PDVs no exterior não fazem leitura com chip.

Pelo jeito a forma de uso segue esse mesmo esquema:
https://www.youtube.com/watch?v=SVFPQiiDxyM" onclick="window.open(this.href);return false;

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 31, 2014 8:52 am
Eu não, sem uso no exterior. Gente, estão usando senha!

HV1000 Mensagens: 189
Dom Ago 31, 2014 8:54 am
Já são alguns relatos que vejo que a atendente informa que foi utilizado a senha do chip.
Se isso aconteceu de fato, com certeza vazou dados pessoais sim dos clientes.

Como a senha do chip deve ser bem guardada no sistema do Banco, foi de gente profissional e talvez com a ajuda de alguém do Banco.

Isso dava uma ótima reportagem. Bastaria entrar em contato com algum portal de notícias.

RicVix Mensagens: 4524
Dom Ago 31, 2014 8:56 am
Quando existe o aviso de viagem você fornece a data de retorno e o aviso é encerrado certo?

Enviado de meu GT-I9152 usando Tapatalk

joaomello Mensagens: 3029
Dom Ago 31, 2014 9:01 am
Fornece a data de retorno. O óbvio é que encerrem.

Voltar para “Caixa”