Chegando a Atlanta: procedimentos desde a saída do avião
- Fabio Mensagens: 8900
Houston, por exemplo, passou por uma recente ampliacao do setor, que ficou enorme mesmo. Nao se perde nem 15 minutos por lah.
Pelo tempo que as pessoas perdiam nos guiches, imagino que sejam mais rigorosos aqui. Teve brasileiro indo para a salinha. Mas comigo foi bem tranquilo. O que mais demorou foi encontrar um lugar no passaporte para carimbar.
Quando perguntado sobre o motivo da minha ida a California, respondi na hora: Cinco de Mayo !!!
Pelo tempo que as pessoas perdiam nos guiches, imagino que sejam mais rigorosos aqui. Teve brasileiro indo para a salinha. Mas comigo foi bem tranquilo. O que mais demorou foi encontrar um lugar no passaporte para carimbar.
Quando perguntado sobre o motivo da minha ida a California, respondi na hora: Cinco de Mayo !!!
-
Dhionatarcosta
Boa noite pessoal,
Bom estou indo para San francisco com conexão em atlanta,
bom gostaria de saber o seguente, a imigração de atlanta e de boa ?
por que vou sozinho e meu inglês não e nada bom.
e teve gente que falou pra mim que eles pega muito no pé que a imigração de atlanta e a pior que existe?
sera estou com um pouco de medo !!!!!
quem poder me responder agradeço !!!
Bom estou indo para San francisco com conexão em atlanta,
bom gostaria de saber o seguente, a imigração de atlanta e de boa ?
por que vou sozinho e meu inglês não e nada bom.
e teve gente que falou pra mim que eles pega muito no pé que a imigração de atlanta e a pior que existe?
sera estou com um pouco de medo !!!!!
quem poder me responder agradeço !!!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Quem não deve não precisa temer.
-
Dhionatarcosta
e isso e verdade !!! estou indo com tudo certo passagens ida e volta, hospedagem, e dólar !!!
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ótimo! Qualquer coisa eles falam espanhol ou pedem ajuda a alguém que fale português.
-
Dhionatarcosta
uma outra coisa se poder me responder agradeço.
no avião eu preencho algum formulário de imigração ?
no avião eu preencho algum formulário de imigração ?
-
Ajudante
Olá Dhionatarcosta,
Preenche da alfândega. De imigração não existe mais.
Preenche da alfândega. De imigração não existe mais.
-
EMMANUEL
olá . Vou para atlanta do Brasil indo para San Francisco. Vou chegar no aeroporto na parte internacional .Para ir para o embarque domestico parece que tem que pegar o trem . Existe apenas 1 parada para o concourse ABCD ou existem varias paradas ? Obrigada.
hello can I ask you a question? I'll be in atlanta from an international flight.
How do I go for domestic flight platforms?
I saw that it has a train.
There is only one stop for all domestic flights or there are several stops for each concourses ?
Thank you .
hello can I ask you a question? I'll be in atlanta from an international flight.
How do I go for domestic flight platforms?
I saw that it has a train.
There is only one stop for all domestic flights or there are several stops for each concourses ?
Thank you .