- Qual é a sua renda mensal? Como sou comissionado, a renda fica entre R$ 3.300,00 à R$ 4500,00.
- Em qual banco você é correntista? Itaú e Bradesco.
- Quais são os seus cartões atuais? Itaú Visa Gold.
- Você viaja muito? Arrumei emprego agora, mas pretendo viajar pelo menos uma vez por ano (em abril/14 irei para NY).
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas e serviços como seguros.
Hoje eu desejo um cartão Platinum, ficar na cola do meu pai para conseguir ser adicional é bem chato e não dá um limite grande. O ponto é, o Itaú só libera o cartão com o um bom relacionamento, e eu odeio a minha agência, toda vez que vou lá eles tentam me empurrar algum produto para supostamente aumentar minha "pontuação" (o engraçado que para me promover a cliente 5 estrelas foi na hora). Além de nunca ser atendido pelo meu gerente, sou atendido na parte "atendimento" da agência onde o mesmo rapaz não me faz NADA!!! O bradesco é um banco bem ruim também, mas é porque eu mal movimento a conta. Como não consigo receber por outro banco, acabo usando o Itaú mesmo.
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Fuja do Itaú! 
Veja Santander e Bradesco, além do Diners.
Veja Santander e Bradesco, além do Diners.
-
gabrielnaldis
Com 4k de renda já dá pra encarar os Style do Van Drogh. 
Diners é bem chatinho de aprovar.
Diners é bem chatinho de aprovar.
-
hedgehog
Li num dos tópicos daqui que o Diners "parou no tempo". Por que alguém o recomendaria? Alem disso, me parece que sua aceitação não é tão ampla assim. E qual é o problema do Itaú? É o lance com os cartões e mudança nos programas de relacionamento?
-
gabrielnaldis
O Diners perdeu vários benefícios, tiraram salas vips, serviço de van, etc...
É meio desvantagem, mas pra quem viaja muito ao exterior ainda compensa pelas salas vips que eles oferecem acesso lá fora.
Itaú basicamente é o programa de relacionamento que hoje podemos dizer que é péssimo!!
É meio desvantagem, mas pra quem viaja muito ao exterior ainda compensa pelas salas vips que eles oferecem acesso lá fora.
Itaú basicamente é o programa de relacionamento que hoje podemos dizer que é péssimo!!
-
hedgehog
Ah entendi. Porque os serviços bancários do Itaú são muito bons! Como meu cartão de crédito é do Citibank e o programa de relacionamento é legal, to satisfeito.
-
thmen
- Qual é a sua renda mensal? 7k
- Em qual banco você é correntista? Bradesco Conta Digital(pessoal) e Itaú (conjunta)
- Quais são os seus cartões atuais? Itaucard Intl Ipiranga (acúmulo de kmdevantagens) e um AMEX Platinum (como dependente)
- Você viaja muito? 1x ano intl e 1x BR
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas e Seguros
- Em qual banco você é correntista? Bradesco Conta Digital(pessoal) e Itaú (conjunta)
- Quais são os seus cartões atuais? Itaucard Intl Ipiranga (acúmulo de kmdevantagens) e um AMEX Platinum (como dependente)
-
gabrielnaldis
- Qual é a sua renda mensal? 7k
Com essa renda, Smiles Platinum / AMEX são algumas boas opções.
Com essa renda, Smiles Platinum / AMEX são algumas boas opções.
-
gabrielnaldis
AMEX Green converte 1,3 somente.
O Dufry Platinum do Santander converte 1,5. Porém a anuidade é meio salgada...
Acho que o Credicard Exclusive é uma boa pedida também.
Você pode arriscar de pedir o Amex Gold Card, caso tenha um bom histórico bancário e nome bom na praça.
O Dufry Platinum do Santander converte 1,5. Porém a anuidade é meio salgada...
Acho que o Credicard Exclusive é uma boa pedida também.
Você pode arriscar de pedir o Amex Gold Card, caso tenha um bom histórico bancário e nome bom na praça.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”