Cartão de crédito Caixa Visa Platinum
-
dubase
Caros,
meu cunhado tem um visa platinum da caixa com limite de R$10.000,00. Li a dica do upgrade aqui no FdV e disse pra ele ligar pra central do cartão e pedir a troca por um black, mas ao fazer isso a atendente informou que o limite deveria ser de R$15.000,00.
Alguém confirma se esse limite aumentou para upgrade ou ele deu azar com a atendente?
meu cunhado tem um visa platinum da caixa com limite de R$10.000,00. Li a dica do upgrade aqui no FdV e disse pra ele ligar pra central do cartão e pedir a troca por um black, mas ao fazer isso a atendente informou que o limite deveria ser de R$15.000,00.
Alguém confirma se esse limite aumentou para upgrade ou ele deu azar com a atendente?
-
Ajudante
Anuidade dos cartões de crédito Caixa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=8269" onclick="window.open(this.href);return false;
-
andrealmar
solicitei um caixa platinum hoje, SEM abertura de c/c
vamos ver no que vai dar...
vamos ver no que vai dar...
- emerzon Mensagens: 1261
Acabei de ligar pra negociar a anuidade e consegui que 2 das 4 parcelas fossem isentas.
Ficaram 2x R$76,75
Ficaram 2x R$76,75
-
legendre
Esse é seu primeiro ano com o cartão?
Eu liguei lá e me falaram que só a partir do segundo ano pra negociar anuidade...
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Eu liguei lá e me falaram que só a partir do segundo ano pra negociar anuidade...
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
- emerzon Mensagens: 1261
É a primeira renovação, mas a primeira anuidade paguei integral.
-
andrealmar
Update: A caixa me ligou da central de crédito mas me ofereceu o cartão GOLD ao invés do cartão Platinum, ou seja NADA FEITO. Declinei!!! Tratar com banco estatal é fogo!!!
- Alegarritano Mensagens: 573
Andrealmar,
não sou correntista e solicitei um Platinum há pouco também, porém o gerente com quem falei disse que não era necessário assinar nada. Quando fez a proposta, teve que assinar algo? Achei isso bem estranho...
Hoje falei com ele e ele disse que o plástico foi aprovado, me pediu TRINTA dias para receber o cartão, coisa que achei mais estranha ainda. Confere com as informações que te foram prestadas? Se tratando da CEF, não duvido de muita coisa...
não sou correntista e solicitei um Platinum há pouco também, porém o gerente com quem falei disse que não era necessário assinar nada. Quando fez a proposta, teve que assinar algo? Achei isso bem estranho...
Hoje falei com ele e ele disse que o plástico foi aprovado, me pediu TRINTA dias para receber o cartão, coisa que achei mais estranha ainda. Confere com as informações que te foram prestadas? Se tratando da CEF, não duvido de muita coisa...