Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Jun 08, 2012 4:34 pm
O jeito é ir tentando! Janeiro é um mês sempre disputado. Boa sorte!

rafaelamatsuoka Mensagens: 9
Seg Jun 11, 2012 10:12 am
Pessoal... ainda estou na ardua de missão... por enquanto só tem a ida mesmo... nada de volta!!!!
Porém, hj apareceu a volta, somente para 2 passageiros. Liguei na Central, e a atendente ia consultar pra mim. Mas, do eu falei a data da ida, que estava disponível no site da Smiles, ela disse que não estava disponível pra ela... como por isso?? Depois tentei fazer a compra e aparece um erro. Se eu tento emitir somente a IDA, ele não aparece o erro, e se eu tento emitir ida e volta para 2 pessoas, aparece o erro....doido demais!!!!
Tbém segui a dica, e estou acompanhando pelo site da AAdvantage. Realmente os dias que aparecem no site, são os disponíveis no Smiles... porém nada para 3 pessoas, somente duas..... Se essas passagens fossem pra mim, eu já teria emitido 2 e comprado 2, mas como é de uma amiga, ela quer emitir 3 e comprar 1....affff, que desespero!!!! Pq nós só vamos pra Orlando se eles forem, pois é a primeira vez deles lá... estamos indo como guias..rssr.
Por favor, se a;guém descobrir passagens com milhas pra Orlando em jan... me dá um grito!!!! Agradeço muitíssimo!!!!

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Jun 11, 2012 1:52 pm
Todo mundo quer viajar em janeiro. Conseguir neste mês é complicado. Quanto mais para o final do mês, menos difícil será.

Blazak Mensagens: 790
Ter Jun 12, 2012 5:48 pm
Emitir agora para voar em janeiro é realmente muito complicado, principalmente no Smiles. Falo isso por experiência própria pois monitorei MCO, MIA e NYC desde quando foi possível emitir pelo site.

Eu ainda não tinha todas as milhas suficientes e haviam vários voos disponíveis, eu vi eles diminuindo a cada semana que passava. Consegui emitir fazem alguns dias GRU-NYC-GRU com muito sacrifício para encontrar a volta (mas não foi em Jan, só havia disponibilidade para Fev/13).

Ontem entrei para sondar as disponibilidades e elas praticamente inexistem em Jan/13, nem as executivas e first que haviam em grandes quantidades aparecem com facilidade.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
ZePequeno Mensagens: 1059
Qui Jun 14, 2012 10:37 am
Estou tentando emitir para Santiago no fim de dezembro (ida 21/12 e retorno em 30/12). Sei que é dificil, mas não aparece nenhuma opção de vôo, nem para dizer que está "indisponível". Para Buenos Aires tem muita opção, mas para Santiago não aparece nada.

rafaelamatsuoka Mensagens: 9
Qui Jun 14, 2012 1:52 pm
Estou a companhando o site da AAdvantage, pra ver a disponibilidade, e consigo ver direitinho, e se pesquiso no Smiles, geralmente, são as mesmas datas. Qdo na AA, tem passagens por 62.500, no smiles tem por 50.000. Qdo é 30.000, no smiles é 25.000. Porém nào consigo fazer essa visualização no site da DELTA. Alguém sabe qual é essa relação??

Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jun 14, 2012 1:57 pm
Na delta é um pouco mais complicado de encontrar as tarifas promocionais com milhas.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Jun 14, 2012 1:59 pm
Na Delta é tudo mais difícil e complicado mesmo.

Blazak Mensagens: 790
Qui Jun 14, 2012 9:18 pm
ZePequeno escreveu:Estou tentando emitir para Santiago no fim de dezembro (ida 21/12 e retorno em 30/12). Sei que é dificil, mas não aparece nenhuma opção de vôo, nem para dizer que está "indisponível". Para Buenos Aires tem muita opção, mas para Santiago não aparece nada.
Infelizmente você não irá conseguir emitir pela Gol. Ela deixará de voar para Santiago a partir de 03/10/2012.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 14, 2012 9:34 pm
Uma pena, a Gol está cada vez pior. Acho que não vão sobrar companhias aéreas brasileiras que prestam um bom serviço e que nos levam a vários destinos a preços bons.

Foi-se o fim da bonança, me preparo a cada dia para o pior nessa questão de milhas e rotas!

Voltar para “Smiles”