Programa de Fidelidade Smiles
- Wilianbc Mensagens: 2075
O jeito é ir tentando! Janeiro é um mês sempre disputado. Boa sorte!
-
rafaelamatsuoka
Pessoal... ainda estou na ardua de missão... por enquanto só tem a ida mesmo... nada de volta!!!!
Porém, hj apareceu a volta, somente para 2 passageiros. Liguei na Central, e a atendente ia consultar pra mim. Mas, do eu falei a data da ida, que estava disponível no site da Smiles, ela disse que não estava disponível pra ela... como por isso?? Depois tentei fazer a compra e aparece um erro. Se eu tento emitir somente a IDA, ele não aparece o erro, e se eu tento emitir ida e volta para 2 pessoas, aparece o erro....doido demais!!!!
Tbém segui a dica, e estou acompanhando pelo site da AAdvantage. Realmente os dias que aparecem no site, são os disponíveis no Smiles... porém nada para 3 pessoas, somente duas..... Se essas passagens fossem pra mim, eu já teria emitido 2 e comprado 2, mas como é de uma amiga, ela quer emitir 3 e comprar 1....affff, que desespero!!!! Pq nós só vamos pra Orlando se eles forem, pois é a primeira vez deles lá... estamos indo como guias..rssr.
Por favor, se a;guém descobrir passagens com milhas pra Orlando em jan... me dá um grito!!!! Agradeço muitíssimo!!!!
Porém, hj apareceu a volta, somente para 2 passageiros. Liguei na Central, e a atendente ia consultar pra mim. Mas, do eu falei a data da ida, que estava disponível no site da Smiles, ela disse que não estava disponível pra ela... como por isso?? Depois tentei fazer a compra e aparece um erro. Se eu tento emitir somente a IDA, ele não aparece o erro, e se eu tento emitir ida e volta para 2 pessoas, aparece o erro....doido demais!!!!
Tbém segui a dica, e estou acompanhando pelo site da AAdvantage. Realmente os dias que aparecem no site, são os disponíveis no Smiles... porém nada para 3 pessoas, somente duas..... Se essas passagens fossem pra mim, eu já teria emitido 2 e comprado 2, mas como é de uma amiga, ela quer emitir 3 e comprar 1....affff, que desespero!!!! Pq nós só vamos pra Orlando se eles forem, pois é a primeira vez deles lá... estamos indo como guias..rssr.
Por favor, se a;guém descobrir passagens com milhas pra Orlando em jan... me dá um grito!!!! Agradeço muitíssimo!!!!
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Todo mundo quer viajar em janeiro. Conseguir neste mês é complicado. Quanto mais para o final do mês, menos difícil será.
- Blazak Mensagens: 790
Emitir agora para voar em janeiro é realmente muito complicado, principalmente no Smiles. Falo isso por experiência própria pois monitorei MCO, MIA e NYC desde quando foi possível emitir pelo site.
Eu ainda não tinha todas as milhas suficientes e haviam vários voos disponíveis, eu vi eles diminuindo a cada semana que passava. Consegui emitir fazem alguns dias GRU-NYC-GRU com muito sacrifício para encontrar a volta (mas não foi em Jan, só havia disponibilidade para Fev/13).
Ontem entrei para sondar as disponibilidades e elas praticamente inexistem em Jan/13, nem as executivas e first que haviam em grandes quantidades aparecem com facilidade.
Eu ainda não tinha todas as milhas suficientes e haviam vários voos disponíveis, eu vi eles diminuindo a cada semana que passava. Consegui emitir fazem alguns dias GRU-NYC-GRU com muito sacrifício para encontrar a volta (mas não foi em Jan, só havia disponibilidade para Fev/13).
Ontem entrei para sondar as disponibilidades e elas praticamente inexistem em Jan/13, nem as executivas e first que haviam em grandes quantidades aparecem com facilidade.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
-
ZePequeno
Estou tentando emitir para Santiago no fim de dezembro (ida 21/12 e retorno em 30/12). Sei que é dificil, mas não aparece nenhuma opção de vôo, nem para dizer que está "indisponível". Para Buenos Aires tem muita opção, mas para Santiago não aparece nada.
-
rafaelamatsuoka
Estou a companhando o site da AAdvantage, pra ver a disponibilidade, e consigo ver direitinho, e se pesquiso no Smiles, geralmente, são as mesmas datas. Qdo na AA, tem passagens por 62.500, no smiles tem por 50.000. Qdo é 30.000, no smiles é 25.000. Porém nào consigo fazer essa visualização no site da DELTA. Alguém sabe qual é essa relação??
- Wilianbc Mensagens: 2075
Na delta é um pouco mais complicado de encontrar as tarifas promocionais com milhas.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Na Delta é tudo mais difícil e complicado mesmo.
- Blazak Mensagens: 790
Infelizmente você não irá conseguir emitir pela Gol. Ela deixará de voar para Santiago a partir de 03/10/2012.ZePequeno escreveu:Estou tentando emitir para Santiago no fim de dezembro (ida 21/12 e retorno em 30/12). Sei que é dificil, mas não aparece nenhuma opção de vôo, nem para dizer que está "indisponível". Para Buenos Aires tem muita opção, mas para Santiago não aparece nada.
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Uma pena, a Gol está cada vez pior. Acho que não vão sobrar companhias aéreas brasileiras que prestam um bom serviço e que nos levam a vários destinos a preços bons.
Foi-se o fim da bonança, me preparo a cada dia para o pior nessa questão de milhas e rotas!
Foi-se o fim da bonança, me preparo a cada dia para o pior nessa questão de milhas e rotas!