Você pode emitir até dia 12. Só que se estão no Itaú ainda não dará tempo de transferir e emitir.
Sua opção ficará sendo a Delta.
Programa de Fidelidade AAdvantage
-
vovonel
Tem como eu transferir meus pontos do Itau pra alguma empresa parceiro da AA e aí emitir passagens pela American? A vantagem é que tem vôo saindo de Salvador. Senão tenho de emitir de Sao Paulo e pagar o trecho SSA- Sao Paulo!
-
eloyneto
Claro que tem. Nos vôos domésticos e de/para o Canadá, os clientes GOLD podem despachar até 2 malas sem custo, enquanto os outros clientes devem pagar uma taxa para despacho. Agora a informação de que Platinum tem direito a 3 malas não é correta, somente quem voa em Primeira Classe ou Executiva pode despachar 3 malas de 70Lbs.
-
eloyneto
Se você correr, até o dia 12 de agosto você pode transferir seus pontos para a GOL e emitir passagem para a AA, mas acredito que não deve dar mais tempo por causa do tramite para depositar os pontos do cartão na conta smiles. Agora, só nos resta esperar e aguardar a TAM se manifestar para ver se vai oferecer alguma parceria com a AA, uma vez que pode ser que a mesma seja membro da Oneworld Alliance devido a fusão com a LAN.
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
O único cartão de crédito que transfere para o AAdvantage é o Diners.
-
davilenz
Minha tia, depois de muita frustração na tentativa de usar suas milhas AA e percebendo que iam vencer, resolveu doá-las a familiares que encontrassem disponibilidade. Finalmente encontrei boas datas para fazer GRU-MIA-GRU, fui emití-las e para minha surpresa o sistema não aceitou meu cartão de crédito para o pagamento das taxas, alegou que só aceita cartão do titular da conta AA. Então fiz uma reserva e liguei no 0300, imaginando que por lá não haveria problema, já estava disposto a pagar a tarifa a mais pela emissão fora do site. Eis que a atendente me diz que, por medidas de segurança, só aceita cartão de crédito do titular da conta. Expliquei que se eu não pagasse com meu cartão perderia todos os seguros gratuitos do meu visa infinite (saúde, vida, bagagem), e que só o seguro saúde me custaria uns R$500 para contratar de outra empresa. Mesmo assim ela foi irredutível, disse que minha única solução seria ir a uma loja AA com minha tia, e que na presença dos dois eles aceitariam meu cartão de crédito.
Problema é que moro em Campinas e minha tia em Fortaleza. Estou quase enviando por correio meu cartão para ela e pedindo para meu primo se passar por mim na loja da AA.
O que vocês sugerem?
[]s
Davi
Problema é que moro em Campinas e minha tia em Fortaleza. Estou quase enviando por correio meu cartão para ela e pedindo para meu primo se passar por mim na loja da AA.
O que vocês sugerem?
[]s
Davi
Até onde eu sei o nome não é conferido. Então se você der o nome dela e os dados do seu cartão, deve ser aprovado.
Faça o teste on-line e conte o resultado.
Faça o teste on-line e conte o resultado.
-
davilenz
Valeu pela dica!
Coloquei os dados do meu cartão com o 1o e último nome da minha tia, e deu tudo certo. Não imaginava que o nome não era checado. Ou também pode ter dado certo pelo fato de ela ter o mesmo último sobrenome que o meu.
Coloquei os dados do meu cartão com o 1o e último nome da minha tia, e deu tudo certo. Não imaginava que o nome não era checado. Ou também pode ter dado certo pelo fato de ela ter o mesmo último sobrenome que o meu.
Já usei isso dezenas de vezes e deu certo.
-
alessandroaf
Pessoal,
http://www.aa.com.br/i18n/AAdvantage/earnMiles/travel/hotels/main.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse link aí de cima está na página do Advantage e mostra a possibilidade de acumular milhas por meio de hospedagem.
Minha pergunta é: alguém já conseguiu acumular milhas AAdvantage por se hospedar nesses hoteis aí?
Uma vez tentei ganhar esss milhas em um Hyatt. Informei meu número do cartão, recebi um recibo, mas minhas milhas nunca foram creditadas.
Acho uma boa oportunidade e ganhar milhas mas não estou sabendo como obtê-las.
Valeu.
Abs, Alex
http://www.aa.com.br/i18n/AAdvantage/earnMiles/travel/hotels/main.jsp" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse link aí de cima está na página do Advantage e mostra a possibilidade de acumular milhas por meio de hospedagem.
Minha pergunta é: alguém já conseguiu acumular milhas AAdvantage por se hospedar nesses hoteis aí?
Uma vez tentei ganhar esss milhas em um Hyatt. Informei meu número do cartão, recebi um recibo, mas minhas milhas nunca foram creditadas.
Acho uma boa oportunidade e ganhar milhas mas não estou sabendo como obtê-las.
Valeu.
Abs, Alex