Discovery Cove

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
renatamr Mensagens: 2
Sáb Fev 09, 2013 5:15 pm
Estou namorando esse parque. Achei maravilhoso. Vcs acham que é um lugal legal para levar uma criança de quase 3 anos? Também há atrações infantis?

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Fev 09, 2013 6:18 pm
As atrações são as expostas no texto e no site oficial. Toda criança gosta de água, animais e de nadar e se divertir. Certamente seu filho irá gostar de fazer tudo isso.

larissamarkowicz Mensagens: 15
Qua Mar 27, 2013 4:38 pm
Melhor experiência que tive em toda a minha viagem!

Milca Mensagens: 2
Seg Jul 08, 2013 3:32 pm
Eu e meu namorado estivemos neste parque no dia 01/06/2013 e ele é simplesmente MARAVILHOSO, sempre tive o sonho de nadar com golfinhos e pude realizar este sonho neste excelente parque...valeu cada centavo. Alem de ter nadado com os golfinhos o contato que tivemos com os peixes e com as araias foi muuuitooo legal... Experiencia única que terei sempre em minha mente. :D :D :D

Seg Jul 08, 2013 4:10 pm
Que legal! :D

Sinto saudades do Discovery Cove.

Peronauta Mensagens: 8
Qua Jul 10, 2013 5:18 pm
Só uma dúvida...

No post vc falou que não pode tirar fotos na lagoa e vc teve que utilizar as fotos tiradas no parque...
As mesmas são feitas por um fotógrafo e um cinegrafista, o valor pago é pela quantidade total de fotos que foram tiradas e filmagem, ou só pelas duas fotos que foram postadas?!

Qua Jul 10, 2013 5:21 pm
Você pode comprar um pacote com preço fixo. Tem informações nos comentários sobre esse assunto se não me engano.

Eu comprei na época e custou em torno de US$100. Éramos 4, então saiu US$25 para cada um.

rocha Mensagens: 16
Ter Jul 23, 2013 1:17 pm
Pessoal to tentando comprar 5 ingressos (4 adultos e 1 criança) para o discvery cove na internet. No meio da compra aparece:

Party Name for Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (10/18/2013 - First Available)
* First Name: Mid. Init.: * Last Name:

O que significa Mid. Init??

logo depois aparece cinco espaços assim:

Dolphin Swim Day Resort Package (Bundle Use Only) (10/18/2013 - First Available) - General Admission

Qual a diferença deste para o de cima??

O que significa Bundle Use Only??

Muito obrigado!!!!

Ter Jul 23, 2013 1:20 pm
Nome do meio.

Bundle Use Only provavelmente significa que o nado com golfinhos e ida ao Discovery Cove deve ser na mesma visita, não em dias alternados.

bamarques Mensagens: 48
Ter Jul 30, 2013 1:55 am
Oi, Tudo bem ? Eu gostaria de tirar uma dúvida...
Posso comprar o ingresso do Discovery Cove com o nado dos Golfinhos e deixar para comprar o SeaVenture lá ? ou só posso comprar junto do ingresso original ? Não achei esta informação no site. Obrigado, Bárbara

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”