Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- GabrielDias Mensagens: 41743
Vai começar em maio ou junho. Parece que ainda não decidiram.
-
Sbh78
Continuo achando a sala sensacional... a partir da hora que eu tenho que acessar uma sala vip que nem a Star Alliance com fila kilométrica, perdeu a ideia de sala vip.
-
guicostas
Assino embaixo. Mesma coisa, fui pra Amex e tudo ok.Sbh78 escreveu:Continuo achando a sala sensacional... a partir da hora que eu tenho que acessar uma sala vip que nem a Star Alliance com fila kilométrica, perdeu a ideia de sala vip.
- bigshot Mensagens: 3415
Todas as salas vips “perderam” a ideia de sala vip.
GRU:
Latam, Star, Amex, Gol = Sempre LOTADAS
Miami:
Amex, Latam = Sempre Lotadas
AA Flagship Lounge = Ocupação razoável
Delta = Não tinha nem onde se encostar em pé, ficar sentado era um sonho distante
Atlanta:
Delta salvo engano terminal F= Ocupação bem razoável, faltando pouco para dizer que estava cheia
GRU:
Latam, Star, Amex, Gol = Sempre LOTADAS
Miami:
Amex, Latam = Sempre Lotadas
AA Flagship Lounge = Ocupação razoável
Delta = Não tinha nem onde se encostar em pé, ficar sentado era um sonho distante
Atlanta:
Delta salvo engano terminal F= Ocupação bem razoável, faltando pouco para dizer que estava cheia
-
pauloleo
Será feita a unificação com o First Class Lounge afinal?GabrielDias escreveu:Vai começar em maio ou junho. Parece que ainda não decidiram.
-
pauloleo
Eu não acho a Executive/Amex ruim não, desde que não esteja lotada.
Inclusive o banho lá é melhor do que na Star Alliance.
Mas a experiência na Star Alliance é melhor, assim como na Latam ou American Airlines.
Inclusive o banho lá é melhor do que na Star Alliance.
Mas a experiência na Star Alliance é melhor, assim como na Latam ou American Airlines.
- GabrielDias Mensagens: 41743
@pauloleo, sim. Perguntei duas vezes, em duas diferentes ocasiões, e confirmaram. Convenhamos que não há sentido em manter a First Class, que quase não tem uso.
-
pauloleo
Sim, estou ansioso para ver essa “nova” sala vip com a unificação das Executive e First e decoração da Amex.
Mas aí vão receber os passageiros da First da AirFrance na sala da Amex será?
Mas aí vão receber os passageiros da First da AirFrance na sala da Amex será?
-
lucasds
[emoji2357]GabrielDias escreveu:Se acha sensacional não conhece nada de sala VIP
Voltar para “American Express”