Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Lemon Mensagens: 1593
Sáb Abr 20, 2019 12:23 pm
MrIncau escreveu:Fora que a anuidade do cartão é de 1.200...
A anuidade é 1.360,00 em 4 de 340,00

trialanderror Mensagens: 449
Sáb Abr 20, 2019 12:27 pm
Acho um absurdo um benefício do cartão ser limitado conforme perfil de gastos. Se tem o cartão, tem que ter os benefícios. Se tem perfil de gastos maior, tem desconto na anuidade, se gasta pouco, paga cheio.

Mas eu não tenho o que reclamar do TPC e estou bem satisfeito com os benefícios, apesar de não receber a revista.

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Abr 20, 2019 1:09 pm
Recebi a revista e o Celebrations no final do ano passado com gasto médio menor que 6k, não era o meu cartão principal e agora com gastos maiores, porque se tornou meu cartão principal e não recebi mais a revista... vai entender.

bsalmeida Mensagens: 909
Dom Abr 21, 2019 6:53 pm
Nunca recebi a revista nem o Celebrations, mas já jantei 2 vezes. Simplesmente liguei no Concierge pedindo pra reservar o jantar.

unleashedrafael Mensagens: 341
Dom Abr 21, 2019 6:54 pm
até prefiro não receber revista, um argumento a mais na hora de pleitear a isenção

lucasds Mensagens: 796
Seg Abr 22, 2019 1:09 pm
Em um blog há vários relatos de clonagem recentes dos cartões American Express. O meu, inclusive, teve compras na semana passada no mesmo padrão relatado no blog (US$ 1 na Amazon e em seguida uma compra da Uber em Amsterdam).

Hoje recebi SMS do Bradesco e liguei lá, o adicional da minha esposa também foi clonado, várias tentativas de compra no site da Timex.

Pela quantidade de relatos no blog, talvez tenha mais gente aqui no fórum que também passou por isso.

Peters Mensagens: 361
Seg Abr 22, 2019 1:16 pm
Lucas,

qual seria o blog?

guicostas Mensagens: 47
Seg Abr 22, 2019 1:17 pm
1 USD Amazon caiu no meu, vi agora.

trialanderror Mensagens: 449
Seg Abr 22, 2019 1:18 pm
Também tive o problema de 1 dollar na Amazon com um dos meus adicionais. Cancelei o cartão na hora, pois é um adicional que estava na gaveta e nunca tinha usado

Lemon Mensagens: 1593
Seg Abr 22, 2019 1:23 pm
Também tive o mesmo problema ontem com o adicional da minha esposa. 1USD na Amazon aprovado. Liguei e pedi o cancelamento.

Voltar para “American Express”