Cartão de crédito Caixa Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 02, 2014 2:27 pm
Tentaram usar no cartão antigo que já estava bloqueado? Muita cara de pau desses caras...

Tenho que ligar pra saber como contestar o valor que eles passaram no meu cartão...

Pior de tudo é não fornecer o endereço do estabelecimento...

Pelo visto as credenciadoras tão liberando maquininha pra qualquer um é aí a quadrilha deve ter vários comércios fantasmas pra passar os cartões clonados...

Abraços.

webercgl Mensagens: 557
Ter Set 02, 2014 2:29 pm
@Fernandoint2006

Você pagou apenas as compras que reconheceu sendo suas?

As duas tentativas foram no cartão clonado ou no que enviaram e você não desbloqueou?

Alguém já teve as compras estornadas?

Minha fatura sempre fechou no dia 01, hoje e dia 02 e ela esta em aberto ainda quando olho no home banking.

Mrpd823 Mensagens: 322
Ter Set 02, 2014 2:37 pm
A cada dia que passa não param de surgir pessoas aqui no fórum relatando esses problemas. To achando que é uma questão de tempo até acontecer comigo. :cry:

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Ter Set 02, 2014 2:37 pm
O cartao que estão tentando usar é o que foi clonado... o novo recebi ontem, tinha pedido na quarta passada...
As compras que contestei são referentes à proxima fatura, quando clonaram meu cartao a fatura já tava fechada....

no meu caso ainda não estornaram nada, e mesmo eu pagando a minha fatura, estou sem limite...

webercgl Mensagens: 557
Ter Set 02, 2014 3:04 pm
tentaram comprar no meu cartão que foi clonado agora!! cara de pau esse povo.

Seu cartão MasterCard final **** foi utilizado para uma compra* no valor de R$27,00 no estabelecimento P.S MONTE CARLO SAO PAULO BRA.

ta cancelado desde o dia 23/08/14

zebinsk Mensagens: 1282
Ter Set 02, 2014 4:53 pm
No dia que o meu foi utilizado semana passada na Seta Atacadista (Guarulhos) eu procurei o telefone na internet e liguei na loja. Eles agradeceram a informação e foram ver se os meliantes ainda estavam no estacionamento.

Hoje liguei novamente, mas quem falou comigo foi outra pessoa que não estava naquele dia mas sabe da história. Ela me afirmou que o cartão foi utilizado com chip e senha. Acho muito estranho isso. Insisti e ela contou que quando o cartão falha no chip eles levam o cliente para o balcão e fazem a conferência do cartão antes de passar a tarja.

Notei certa apreensão com eles, enquanto um atendente passava para outro. Acho mesmo que a história do chip não é a real. Perguntei qual era o Banco emissor do cartão e ela não soube dizer.
Aí informei que o cartão, depois desse primeiro uso de 5.500,00 foi tentado duas vezes no mesmo lugar, horas depois no valor de 1.800,00. Ela desconhecia a situação. Perguntei se pegaram os caras no estacionamento, mas disseram que já tinham sumido.

zebinsk Mensagens: 1282
Ter Set 02, 2014 5:26 pm
Pessoal, pelo que sei ainda não dá para clonar cartão com chip. Tem mais, a senha do cartão não está no Banco, mas sim no chip. É ela que libera o acesso aos dados do cartão para a maquininha.

O padrão EMV define quatro elementos básicos de segurança nas aplicações financeiras dos cartões:
Autenticação do cartão off-line. Ou seja o terminal deve identificar o cartão como genuíno sem ter que se conectar com o sistema.
Parâmetros de gestão do risco. O cartão grava todas as transações e emite um alarme caso se verifiquem determinadas condições.
PIN off-line. Os cartões com Chip podem armazenar dados de forma segura e sigilosa, permitindo que a verificação do PIN (Número de Identificação Pessoal ou Senha do cartão) possa ser feita internamente sem necessidade de conexão com o sistema.
Autenticação on-line. Quando necessário ou de forma casual pode ser feita uma verificação on-line do cartão através de conexão junto ao sistema.

fonte: http://www.fraudes.org/showpage1.asp?pg=109" onclick="window.open(this.href);return false;

Por isso acho que todas essas fraudes são com o clone da tarja magnética.

guedo2006 Mensagens: 11
Ter Set 02, 2014 6:10 pm
Boa tarde pessoal, sou novo no fórum, mas ja andei lendo sobre cartões da caixa...

Estou com um problemão, eu tinha pedido para minha gerente rodar uma proposta do black semana passada,

No domingo, entrei no site da caixa, apareceu uma mensagem da Visa, com cartão pré aprovado, um Platinum com 50 mil de Limite, peguei na hora...

Na segunda, ela me mandou e-mail que estava aprovado o Mastercad Black, mas hoje me falou que como peguei o platinum, eu tenho que esperar o cartão chegar, ligar na central, e tentar pedir upgrade...

Dancei grande nessa..

Será que é fácil o upgrade pessoal

RicVix Mensagens: 4524
Ter Set 02, 2014 6:34 pm
Se você tiver renda, o limite que ela colocou no seu platinum é mais do que suficiente para o upgrade da variante.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

guedo2006 Mensagens: 11
Ter Set 02, 2014 6:38 pm
Então, renda eu tenho, tanto que na segunda fui assinar os papeis da aprovação do Black,

Mas bobiei e pelo portal, no domingo solicitei o platinum com 50k de limite,

Minha gerente me falou hoje, que tenho que tentar pelo atendimento telefônico da caixa o upgrade.

Voltar para “Caixa”