Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- Cristyan Mensagens: 2852
Primeiro passo sempre é contatar a empresa, que no caso é a Bradesco Cartões.
-
schrank01
@RafaelPessoa
Já pagou a primeira fatura?
Os pontos normais da fatura já entraram?
Estou na mesma situação, mas a fatura ainda não fechou.
Vou esperar.
Já pagou a primeira fatura?
Os pontos normais da fatura já entraram?
Estou na mesma situação, mas a fatura ainda não fechou.
Vou esperar.
-
Sbh78
Pedi o Diners Elo Nanquim na promoção e recebi os pontos e ainda nem fechou a primeira fatura. Não precisei reclamar para receber os pontos.
-
wowzera
Aqui tb não recebi os pontos. Pedi o elo diners btw.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
- LMBJR Mensagens: 11168
Você chegou a desbloquear e usar seu cartão correto?
Foi solicitado via consultor? Se o foi tira a dúvida com ela mas eu abriria chamado no Bradesco Cartões.
Se foi solicitado via gerência, começa por lá e tenta o SAC.
Foi solicitado via consultor? Se o foi tira a dúvida com ela mas eu abriria chamado no Bradesco Cartões.
Se foi solicitado via gerência, começa por lá e tenta o SAC.
-
schrank01
Pelo que tenho visto nos relatos aqui, aqueles que já tinham cartão Bradesco ativo receberam os 10000 de pontos Livelo dias após a primeira compra, antes mesmo do fechamento da fatura.
Aqueles, como eu, que não tinham nenhum cartão Bradesco, ainda não receberam os pontos.
Enfim, só uma suposição. A confirmar.
Aqueles, como eu, que não tinham nenhum cartão Bradesco, ainda não receberam os pontos.
Enfim, só uma suposição. A confirmar.
- LMBJR Mensagens: 11168
Mas que falava o regulamento da Promoção?
Vocês baixaram o App Bradesco cartões e o desbloquearam por lá?
Pergunto isso pois os 10k que recebi foram lançados no extrato Livelo como sendo App Bradesco cartões.
Quem já tinha cartões do Bradesco provavelmente já tinha o App Bradesco cartões instalado e fez o desbloqueio por ele para ganhar 1k extra. Talvez ao não desbloquear pelo app o sistema não tenha sido "sensibilizado". Só uma hipótese...

Vocês baixaram o App Bradesco cartões e o desbloquearam por lá?
Pergunto isso pois os 10k que recebi foram lançados no extrato Livelo como sendo App Bradesco cartões.

Quem já tinha cartões do Bradesco provavelmente já tinha o App Bradesco cartões instalado e fez o desbloqueio por ele para ganhar 1k extra. Talvez ao não desbloquear pelo app o sistema não tenha sido "sensibilizado". Só uma hipótese...

Voltar para “American Express”