Aconselhamos ficar de olho no Instagram deles (@easysim4u) pois sempre disponibilizam cupons lá!
Easysim 4U: compre um chip pré-pago no Brasil para se comunicar nos Estados Unidos
-
Ajudante
leticiasf,
Aconselhamos ficar de olho no Instagram deles (@easysim4u) pois sempre disponibilizam cupons lá!
- MarySimoes Mensagens: 581
Muito útil já sair do Brasil com o chip! Sempre que viajo fico refém de wifi do Starbucks... ninguém merece! Agora já sei que chip comprar!
-
leticiasf
Sem dúvida... Última vez fiquei sem internet no celular na segunda metade da viagem e definitivamente compromete bastante o planejamento e passeios... Ficar pescando wifi livre é pracabá!!
- remylebeau Mensagens: 572
Apenas relatando, comprei 2 chips com eles para a viagem que fiz com meu Pai na Europa. Foram 22 dias no total, passando por Inglaterra, Portugal e Itália (várias cidades). A internet funcionou muito bem de um modo geral. Meu chip tinha 3Gb e usei 2.3. Meu pai usou pouco (<1gb). O 4G (LTE) funcionou na minoria das cidades, mas o 3G estava rápido.
Na Itália muitas vezes a operadora em funcionamento foi a TIM é minha queixa é justamente dela. Operadora porcaria até lá na Itália... Bastava por o celular no bolso e quando tirava tinha que por no modo avião e tirar pra voltar a funcionar... Coisas da TIM.
Em Londres era a O2 ou a EE-UK. Em Portugal funcionou a vodafone e foi o melhor serviço de todas. O Paulo ainda me deu 1 dia de lambuja pois tive uns problemas de atraso no envio do chip, mas nada que comprometeu os planos. Recomendo!
Na Itália muitas vezes a operadora em funcionamento foi a TIM é minha queixa é justamente dela. Operadora porcaria até lá na Itália... Bastava por o celular no bolso e quando tirava tinha que por no modo avião e tirar pra voltar a funcionar... Coisas da TIM.
Em Londres era a O2 ou a EE-UK. Em Portugal funcionou a vodafone e foi o melhor serviço de todas. O Paulo ainda me deu 1 dia de lambuja pois tive uns problemas de atraso no envio do chip, mas nada que comprometeu os planos. Recomendo!
-
chriskondo
Recebi o chip mas eles não enviam o numero que vou usar nos Estados Unidos. Liguei por varios dias, mandei emails indicado por ele mas não obtenho um resposta. Fiquei meio frustrado com a empresa
- GabrielDias Mensagens: 41743
Pode nos enviar? [email protected]. O Paulo sempre responde rápido. Os números você recebe por e-mail dois dias antes da viagem.
-
ericardos
Passando para relatar a minha experiência usando o chip da Easy Sim 4 U...
Fiquei 10 dias nos EUA e foi muito, mas muito bom mesmo tem comprado o chip antecipadamente.
Utilizei em Ohio (Columbus e Athens) e também em Dallas, não tive nenhum problema.
Acabei até ajudando alguns amigos que estavam dependentes do wi-fi, por vezes compartilhei a minha internet com eles rsrsrsrsrs...
Fiquei 10 dias nos EUA e foi muito, mas muito bom mesmo tem comprado o chip antecipadamente.
Utilizei em Ohio (Columbus e Athens) e também em Dallas, não tive nenhum problema.
Acabei até ajudando alguns amigos que estavam dependentes do wi-fi, por vezes compartilhei a minha internet com eles rsrsrsrsrs...
-
RViagem
Vou ficar algo entre 10 e 12 dias, somente em Portugal. Não vou para outros países. Vale a pena comprar o Easysim ou seria melhor outro (Vodafone por exemplo) ?remylebeau escreveu:Em Portugal funcionou a vodafone e foi o melhor serviço de todas.