Bancos que oferecem o Pague Contas com cartão de crédito

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Abr 07, 2012 11:31 pm
Mesmo se pedir por fora do login da conta, o Banco bate o CPF / MF da pessoa e, com isto, vai se saber que és um cliente dele !!!

Tanto que, logo em seguida, o novo Cartão de Crédito já aparece dentro do Internet Banking da pessoa !!!

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 07, 2012 11:34 pm
Entendi!! Outra pergunta (desculpem tantas!) Se eu pedir o Gold e não conseguir reduzir a anuidade (ou passar do 1 ano mesmo, indo depois ao seu valor normal) eu consigo fazer um downgrade e pedir o Internacional, nao tendo que cancelar o cartão?

Antigo "vesuvio0559"
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Abr 07, 2012 11:40 pm
Acho que não há como fazer downgrade.

JohnBH Mensagens: 428
Sáb Abr 07, 2012 11:52 pm
vesuvio0559 escreveu:E como foi joaoalexandre? Você enviou algum comprovante de renda, ja que não foi vinculado a sua conta? E quanto ao limite, já deu pra ver? Vi que tem um telefone também que posso pedir...
Enviei nada, eles ja verificam pelo CPF se voce é correntista, como disse o pessoal ai.

Mandaram um limite vagabundo de apenas 1.000 mas ja queimei ele pagando conta e to tentando aumentar.
A anuidade ja chorei e reduziram 36% do valor ,ficando 6x 8,27=R$50,22

Sáb Abr 07, 2012 11:54 pm
Ok! To com miséria de pagar anuidade num cartão só para pague contas... :lol: :lol: :lol:

Antigo "vesuvio0559"
Dom Abr 08, 2012 12:11 am
Blz, vou ligar na central amanhã pra ver direto quanto a anuidade. Vou falando os detalhes!

Antigo "vesuvio0559"
Dom Abr 08, 2012 12:16 am
Tenta preencher pelo site que ja ganha tempo, so negociam anuidade quando ela vem na fatura, no meu caso eu nem recebi a minha 1º fatura ainda, mas ja aparece no site o lancamento de 3x27, ai ja chorei.
Comparando o valor ta quase o mesmo do internacional que tambem me deram, mas so pontua 1:1 .
E o pessoal tem dito ai que o Itau ta ruim pra negociar anuidade.

Dom Abr 08, 2012 12:16 am
joaoalexandre, curiosidade, você tem outro cartão do Itaú ou só o Tam mesmo? Muito baixo esse limite...

Antigo "vesuvio0559"
Dom Abr 08, 2012 12:21 am
Como te disse sou cliente novo, tem um mes que abri uma Iconta, entao liberaram um internacional com este limite, mas eu verificando achei o tam pontuando mais e pedi pelo site, e aprovaram rapido com este limite.
Nem desbloquiei o internacional.
So quero usar para pagar contas e gerar milhas.
To tentando aumentar o limite mas por enquanto,dizem que so depois de 06 meses.

Tenho um hsbc mastercard premier com um bom limite e um American Gold Credit tambem.

Dom Abr 08, 2012 11:25 am
Hum, entendi. Não cai nessa de 6 meses não... Com certa movimentação você consegue aumentar rapido. Minha conta é de julho de 2011 e já aumentei pedi aumento de limite 4 vezes, atendido todas as vezes.

Antigo "vesuvio0559"

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”