Seguro Viagem: conheça empresas que oferecem o seguro

Informações sobre Seguro Viagem.
RobertaGiordano Mensagens: 194
Seg Out 06, 2014 11:40 am
Obrigada baran...
Então tinha lido uma outra matéria , e não tinha compreendido bem...
exatamente em que nos beneficia ?

zardox Mensagens: 11619
Seg Out 06, 2014 3:40 pm
mouraee....
Desculpe não te responder antes.. só agora vi a sua mensagem...
Bem.. o teu caso é realmente muito parecido com o meu...e vc terá que fazer duas apólices:
- uma familiar, que dá direito a titular + conjugue ou companheiro + 3 crianças menores de 18 anos, que residam na mesma casa do titular (no caso, pode ser filho natural do titular ou enteado ou criança que viva às expensas do titular..)
- uma individual para sua filha...
É... seu "bebê" cresceu... igual à minha filha....rsrsrsrs...
Aliás, ontem o meu "bebê" votou pela primeira vez... mandou bem... estamos no segundo turno...
Boa viagem e se precisar de outras informações, pode enviar por Mensagem Privada..

dgsasm Mensagens: 25
Qua Out 08, 2014 4:55 pm
Vou viajar durante 18 dias, verifiquei que a WN somente tem o seguro para 3 semanas. Como não tem a opção de comprar somente os 18 dias teria que comprar o de 3 semanas, porem verifiquei no forum que tem como eu comprar para 2 semanas e depois a WN avisa se eu quero adicionar os dias que faltam.

Como que funciona para eu adicionar esses dias a mais, tenho que esperar um contato na WN ou direto no site consigo?

abs

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Out 08, 2014 4:58 pm
Eles te enviam um e-mail avisando que vai expirar e aí você pode comprar os dias adicionais.

Qua Out 08, 2014 5:02 pm
Eles sempre enviam o e-mail oferecendo...
No momento eu não tenho nenhuma apólice vigente...mas eu ACHO que se vc tiver uma apólice na vigência, ele permite vc entrar e prorrogar o prazo através de endosso... acho até que eles permitem que vc faça cobertura para outras coisas....
Se vc tiver apólice na vigência, entra lá e faz a experiência...
Detalhe.. não tente fazer uma apólice, à parte, de apenas 4 dias.. porque vai sair mais caro.. quando eles enviam o e-mail, a prorrogação por 4 dias, é meio que pro-rata dos 14 dias... tipo, se vc tivesse pago US$ 140,00 por 14 dias, pagaria US$ 40,00 por 4 dias... já se vc tentar fazer uma apólice separada, o custo seria bem maior que os US$ 40,00...

Qua Out 08, 2014 5:05 pm
A coisa é mesmo como o Gabriel falou... nas 3 vezes que usei o seguro, eles enviaram o e-mail perguntando se queria prorrogar... e enviaram mais de 1 vez em cada viagem.. ou seja.. eles realmente se preocupam que vc não fique sem cobertura (e de quebra, eles vendem mais uns dias...)...

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Out 08, 2014 5:08 pm
Não tem nem como esquecer, pois enviam vários e-mails mesmo!

eduardocf Mensagens: 366
Qua Out 08, 2014 9:48 pm
Realmente, enviam vários emails e é impossível esquecer.
Lembro de ter recebido um email logo no início da viagem, informando detalhes gerais e já indicando a possibilidade de prorrogação de dias. Lá pelo meio da viagem enviaram mais um e no final recebi outro.

RobertaGiordano Mensagens: 194
Seg Nov 17, 2014 3:13 pm
Só para acrescentar uma informação referente a doenças pré-existentes :
Entrei em contato com a Mondial e a Allianzs (que inclusive são parceiras), Sulamerica e Assist Card, e obtive a seguinte informação:
No caso da doença pré-existente , o seguro prestará o primeiro atendimento com uma cobertura pré estabelecida ( no caso a melhor dos pesquisados é da Mondial e Allianz), ou seja no meu caso , que tenho asma, cobriria atendimento hospitalar com as medidas necessárias para sair da crise.
Porém num caso de uma pessoa hipertensa,que sofra uma crise hipertensiva severa,ele teria um atendimento para estabilizar a pressão aretrial,contudo se em uma fatalidade ele evolua para um AVC, não haverá cobertura para esse atendimento.
Se a pessoa já chegar com um AVC , a cobertura se dará até o valor contratado no campo de doença pré existente.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 11, 2014 8:30 am
10% de desconto no seguro viagem World Nomads http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=309&t=10185" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Seguro Viagem”