Sugiro Bradesco Smiles que pontua 2 pts por dólar e da direito a salas VIP Smiles ou Amex Gold Card que pontua 1,5 pts e da acesso a sala VIP Da própria Amex.thmen escreveu:- Qual é a sua renda mensal? 7k
- Em qual banco você é correntista? Bradesco Conta Digital(pessoal) e Itaú (conjunta)
- Quais são os seus cartões atuais? Itaucard Intl Ipiranga (acúmulo de kmdevantagens) e um AMEX Platinum (como dependente)
- Você viaja muito? 1x ano intl e 1x BR
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas e Seguros
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- Anselmo Mensagens: 874
-
serafim
- Qual é a sua renda mensal? a partir de fevereiro, 14K
- Em qual banco você é correntista? Itau
- Quais são os seus cartões atuais?
- Você viaja muito? Pretendo viajar 1x/mês no Brasil e 2x/ano internacional
- Qual o benefício que você mais deseja? Milhas
Na verdade quero mudar de banco(devido às mudanças no Itau) mas não achei um tópico dedicado como esse para pedir sugestão. Mas quero escolher um banco pensando exclusivamente nos cartões que ele oferece e o programa de recompensa/fidelidade do banco. Não costumo ir à agência pois faço tudo pela net.
No momento não pretendo utilizar pague conta para acumular milhas.
- Quais são os seus cartões atuais?
- Você viaja muito? Pretendo viajar 1x/mês no Brasil e 2x/ano internacional
Na verdade quero mudar de banco(devido às mudanças no Itau) mas não achei um tópico dedicado como esse para pedir sugestão. Mas quero escolher um banco pensando exclusivamente nos cartões que ele oferece e o programa de recompensa/fidelidade do banco. Não costumo ir à agência pois faço tudo pela net.
No momento não pretendo utilizar pague conta para acumular milhas.
-
gabrielnaldis
Em termos de pontuação, sugiro Bradesco e Santander que hoje oferecem (Ao meu ver) os melhores fatores de conversão em milhagens.
Com 14k de renda, dá pra pedir um MC Black na caixa senão me engano.
Com 14k de renda, dá pra pedir um MC Black na caixa senão me engano.
-
gabrielnaldis
10k acho que te enquadra no Select já e aí você consegue o Black e Infinite que convertem 2,0 pts / dólar.
- zebinsk Mensagens: 1282
Melhor pontuação é o Black/Infinite da Caixa.
É 2,2 por dólar e na hora de converter o dólar usado é muito próximo do comercial.
Enquanto o Santander converte seus pontos com um dólar a 2,47 a Caixa converte a 2,38.
Para o mesmo volume de compras com o da Caixa você ganha 4% a mais de milhas.
O lado bom do Santander é que você pode mandar para a Iberia, coisa que não tem na Caixa.
É 2,2 por dólar e na hora de converter o dólar usado é muito próximo do comercial.
Enquanto o Santander converte seus pontos com um dólar a 2,47 a Caixa converte a 2,38.
Para o mesmo volume de compras com o da Caixa você ganha 4% a mais de milhas.
O lado bom do Santander é que você pode mandar para a Iberia, coisa que não tem na Caixa.
-
gabrielnaldis
Bem lembrado.
A Caixa hoje é o que oferece o melhor Black em termos de conversão e dólar.
A Caixa hoje é o que oferece o melhor Black em termos de conversão e dólar.
-
johngalt
- Qual é a sua renda mensal? 2-3.5k
- Quais são os seus cartões atuais? Itaucard internacional
- Você viaja muito? Uma ver por mês no Brasil e duas veses por ano internacional (pretendido)
- Quais são os seus cartões atuais? Itaucard internacional
- Você viaja muito? Uma ver por mês no Brasil e duas veses por ano internacional (pretendido)
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”